cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 6
1.702 Exibições
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

Proliant ML350 G4
Microsoft Windows Server 2003

Ola boa tarde tenhi um servidor descrito acima , e ocorreu um problema no sistema operacional , na tentaiva de reparar , o sistema simplesmente nao inicia e nem habilita os discos rigidos para instalação de um novo sistema. 

Durante o POST de inicialização aparece a mensagem dted , e erro "1785-Slot 5 Drive Array Not Configured" , No Drives Detec, os discos conectados na Array ficam todos com as luzes Ambar indicando que nao estão funcionando ou nao reconhecidos , alguem pode me ajudar de como resolvo este problema? Tentei as opções de configurar o Raid novamente mas tambem nao consegui.

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

Alessandrosam Estudante Boa tarde !

 

Voce tencou utilizar o CD Easy Setup para verificar se os discos estão sendo reconhecido.

Ai fica mais facil de criar o RAID conforme informação no Boot.

 

 

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Configura%C3%A7%C3%A3o-do-RAID-usand...

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

Oi eu não tenho este CD tentei localizar na WEB mas nao consegui localizar , na verdade tem varios pra download , mas nao sei qual versão devo fazer o download ...

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

O smart start 8.70b suporta o Ml350 g4

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c#tab4

 

Pode queimar um cd ou fazer o um pedrive bootavel pelo usb key utility

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1008862658&swItemId=MTX_360731071b404454b45...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

Ok farei os downloads indicados e farei os testes 

 

Obrigao por enquanto 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Configurando Smart Array 641 - HP proliant ML350 G4

Tente dar boot , mas o smart start começa a carregar e trava .

 

Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação