cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
20 17 0 3
Mensagem 21 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Muito brigado pela ajuda Fábio.

Criei um CD de boot com o Server 2012R2 e consegui isntalar pelo F10 como vc indicou nos tutoriais. Findei convecendo o cleinte a comprar um HD para fazer em RAID 1. (segurança nunca é de mais)

A máquina ficou perfeitamente silenciosa. Resta agora baixar inúmeros drivers da placa.

Seria bom que no fórum tivesse um post único para esse caso, pois já notei na internet gente que opera o servidor com os FANs no máximo desempenho provocando forte barulho.

Em que eu poder ajudar a comunidade estou a dispor. Vlw.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 2 0 0
Mensagem 22 de 22
Reportar Mensagem

Cooler do HP Proliant DL360p com barulho ensurdecedor!

Olá, estou com os coolers do servidor dl360p gen 8 em 49%, mais no meu caso acontece quando conecto um placa de video ao slot pci-e 16x, tentei uma placa de modelo diferete não mudou em nada 49%, sem nada conectado volta a ficar silencioso em 19%, pergunta existe alguma coisa para ser feito nesse caso? obs: fiz a atualização do ILO4! obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação