-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- DL 380 G7 Memória
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DL 380 G7 Memória
01-08-2014 08:54 AM - editado 01-08-2014 01:50 PM
Bom dia.
Meu cliente, possui um DL 380 G7 e eu gostaria de saber se uma memória Kingston ECC REG sem ser proprietaria funciona bem?
Pois meu cliente cotou um kit de memória com outro fornecdor e por preço mais barato comprou de outro o kit com duas memórias P/N 500205-071 e elas vinheram com defeito.
Já coloquei um meória Kingstons neste servidor sem ser a proprietária e funcionou só que era 2 módulos de 4GB KVR16E11S8 DDR3 1600MHZ CL11 ECC NON-REG.
E utilizando o configurador de memória da Kingston ele indica memórias proprietárias.
Então preciso saber se KVR16R11S4/8 DDR3 1600MHZ ECC REG CL11 ou a KVR13R9D8/8 DDR3 1333MHZ ECC REG CL9, funcionária?
Pois é aunica que tenho pronta entrega, memórias officiais HP ou Proprietárias demorarian uns 7 dias até meu fornecedor me enviar já essas outras tenho em fornecedor aqui na cidade e como meu cliente já comprou as outras meórias e vineram com defeito ele está com muita pressa.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DL 380 G7 Memória
em 01-08-2014 03:44 PM
Caio
As memorias que não tem selo da HP não são homologas, não foram testadas nos servidores mesmo que seja do mesmo fabricante.
Se a memoria tiver as mesmas configurações tem que testar, porque pode funcionar ou não tem como garantir pois não foram testadas pela HP.
Caso o servidor reconheca possivelmente o servidor pode acender o led de Health.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
DL 380 G7 Memória
em 01-08-2014 03:44 PM
Caio
As memorias que não tem selo da HP não são homologas, não foram testadas nos servidores mesmo que seja do mesmo fabricante.
Se a memoria tiver as mesmas configurações tem que testar, porque pode funcionar ou não tem como garantir pois não foram testadas pela HP.
Caso o servidor reconheca possivelmente o servidor pode acender o led de Health.
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade