cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
13 8 2 0
Mensagem 1 de 2
496 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL 380 G7 Memória

Bom dia.

 

Meu cliente, possui um DL 380 G7 e eu gostaria de saber se uma memória Kingston ECC REG sem ser proprietaria funciona bem?

 

Pois meu cliente cotou um kit de memória com outro fornecdor e por preço mais barato comprou de outro o kit com duas memórias P/N 500205-071 e elas vinheram com defeito.

 

Já coloquei um meória Kingstons neste servidor sem ser a proprietária e funcionou só que era 2 módulos de 4GB KVR16E11S8 DDR3 1600MHZ CL11 ECC NON-REG.

 

E utilizando o configurador de memória da Kingston ele indica memórias proprietárias.

 

Então preciso saber se KVR16R11S4/8 DDR3 1600MHZ ECC REG CL11 ou a KVR13R9D8/8 DDR3 1333MHZ ECC REG CL9,  funcionária?

 

Pois é aunica que tenho pronta entrega, memórias officiais HP ou Proprietárias demorarian uns 7 dias até meu fornecedor me enviar já essas outras tenho em fornecedor aqui na cidade e como meu cliente já comprou as outras meórias e vineram com defeito ele está com muita pressa.

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL 380 G7 Memória

CaioCesarRubo 


Caio 

 

As memorias que não tem selo da HP não são homologas, não foram testadas nos servidores mesmo que seja do mesmo fabricante.

 

Se a memoria tiver as mesmas configurações tem que testar, porque pode funcionar ou não tem como garantir pois não foram testadas pela HP.

 

Caso o servidor reconheca possivelmente o servidor pode acender o led de Health.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,662
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL 380 G7 Memória

CaioCesarRubo 


Caio 

 

As memorias que não tem selo da HP não são homologas, não foram testadas nos servidores mesmo que seja do mesmo fabricante.

 

Se a memoria tiver as mesmas configurações tem que testar, porque pode funcionar ou não tem como garantir pois não foram testadas pela HP.

 

Caso o servidor reconheca possivelmente o servidor pode acender o led de Health.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação