cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
22 15 0 2
Mensagem 1 de 9
1.446 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

DL120
Microsoft Windows Server 2016

Boa Noite, 

 

Eu gostaria de saber se o DL120 é compativel com o windows server standard 2012? 

Pois todo o meu parque de servidores ML30 roda no windows server standard 2012 e estou comprando esse novo servidor DL120 porém não sei se o driver é compativel com o windows server 2012. 

Eu vou usar SQL 2012 também nessa máquina. 

Basicamente ele vai rodar anti-virus, SQL 2012, gerenciador de arquivos,  e tambem vou colocar um segundo HD porque o banco de dados vai ficar nesse segundo HD. 

Preciso saber se essa máquina atende a todos esses requisitos e se é compativel com esse sistema operacional.

 

Grata desde já pela ajuda, 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

@SilvanaSantos89, obrigado pelo retorno amiga !

 

Ahhh, aí é diferente.

O Gen9 roda o 2012 R2 e o 2016 também.

 

Pode comprar sossegada que esse atende a todos os sistemas que utilizará com segurança.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

Olá @SilvanaSantos89, bom dia amiga !

 

Se for servidor DL120 G6 ou G7, infelizmente tem suporte até o Windows Server 2008 R2 apenas.

Não oferece suporte ao Windows Server 2012 ou 2012 R2.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 15 0 2
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

Oi Ronaldo seria o Gen9 esse modelo abaixo
Hewlett Packard Enterprise HPE DL20 GEN9 E3-1220V6 LFF BR SVR S-BUY
PN:872868-S05 | UPC:0190017144306 | SKU: L376435B

Será que roda o Windows server 2012?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

@SilvanaSantos89, obrigado pelo retorno amiga !

 

Ahhh, aí é diferente.

O Gen9 roda o 2012 R2 e o 2016 também.

 

Pode comprar sossegada que esse atende a todos os sistemas que utilizará com segurança.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amiga  !

:Wink:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 15 0 2
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

Desculpa reparei que digitei DL120 o tempo todo mas é DL20 o correto. Mas e desse mesmo que vc falou né ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 15 0 2
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

Mais uma pergunta por favor. Esse servidor DL20 aceita segundo HD ? Preciso instalar um HD adicional de 1 TB. Se sim seria de 2,5 ou de 3,5 ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

@SilvanaSantos89

 

DL20 ou DL120 ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
22 15 0 2
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

Desculpe e o DL20 !!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL120 roda windows server 2012

@SilvanaSantos89

 

Aceita sim, pode adicionar outro disco para trabalhar com espelhamento por exemplo.

No documento abaixo, tem a lista de todos os itens compatíveis para ela, inclusive discos.

Por padrão, usa discos SATA de 3.5 polegadas:

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c04912837#N102B7

 

:Wink:

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação