cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
5 3 2 0
Mensagem 1 de 3
1.152 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

DL380e G8 - Intelligent Provisioning não abre!

DL380e Gen8
Other

Boa noite, eu sou iniciante no mundo do HP Server, mas aprendi muito com as ultimas pesquisas!

estou há dias tentando fazer funcionar um servidor que temos aqui no Instituto Federal Catarinense, o meu primeiro problema era os HDS (SAS 6x1TB) que não era reconhecido na instalação do VMware ESXI 6.5

nas primeiras pesquisas vi que eu podia entrar no Intelligent Provisioning "F10" para criar o RAID e fazer as outras configurações para iniciar a instalação do sistema, no entanto, não consegui de nenhuma maneira.

Tentei primeiro fazer o reset da CMOS com o switch de manutenção e nada, tentei reinstalar o Intelligent Provisioning por uma ISO, no entanto, sem sucesso! Ela da um erro de Flashing the NVRAM e reinicia. 
detalhe: Já tentei as versões 1.74, 1.64(b), 2.86

Com a ISO do SSA (Smart Storage Adm) eu pude criar o RAID, não tem nenhuma notificação de erro, lembrando que minha controladora é a B320i RAID que exige uma chave de licença que está incluída com sucesso.
Mas tentando entrar pelo boot no "F5" para acessar o ACU/SSA ele não vai.