cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
3.466 Exibições
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

Hp proliant ml 110 g3
Microsoft Windows Server 2008

Ressussitei um antigo servidor para testes, gostaria de atualizar a BIOS dele é um HP prolian ML 110 G3 de acordo com o site da hp(Link para o site oficial -> Bios servidor) porém informa que preciso de um contrato de suporte ou alguma garantia,  é um pc bem antigo, queria baixar a bios apenas para colocar nele e testar outro processador do mesmo socket 775 o que atualmente é incompativel, como posso conseguir baixar esse arquivo sem ter a necessidade de ter um contrato?

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

Olá @MasterCross

 

Verifique na página de downloads do produto. Download

 

Ou entre em contato no atendimento especializado:

 

São Paulo e Região: 011.4004-7751
Demais Localidades: 0800-709-7751
Opções: 3.3
Seg. a Sex horário comercial

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

Eu ja fui até esse link, tem a BIOS para download, mas informa que preciso de um contrato para efetuar o download dela, gostaria de saber se tem como efetuar o download sem um contrato de suporte pois é um PC antigo e já não é utilizado em produção apenas para testes pessoais.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

MasterCross tente utilizar o firmware DVD 

 

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_9ed665a89aba447d925937f38b#tab6

 

Só baixar a iso e colocar em um CD ou pendrive e bootar o servidor.

 

Para colocar o arquivo ISO dentro do Pendrive use o HP USB Key Utility

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_948972949139480992fcb5b558

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

Fiz o teste tentando atualizar o firmware mas ele não acha nada para atualizar, a versão da BIOS permanece a mesma, ainda sem solução para atualizar a BIOS pois o site da HD não libera o download do arquivo("SP33655.EXE")

 

Ultima versão >> Versão:2006.08.17 (28 Aug 2006)
Versão:2006.04.19 (A) (1 Jun 2006)
Minha versão atual >> Versão:2006.02.13 (A) (23 Feb 2006)

 

bios.jpg

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

A ultima versão é

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=501876&swItemId=MTX_eb05c61419c541af99f3...

 

Porém somente com equipamento em garantia conseguira atualizar.

 

Não atualizou com o Firmware DVD pois o equipamento é muito antigo e não tem as versoes de firmware para esse servidor.

 

Tenta utilizar essa versão de 2007

 

http://h20564.www2.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_26a0f9e294764a91b76b282f2a#tab4

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

Testei o que você me passou e não encontrou nada, fui na browser Firmware CD e la mostra todos os modelos que é compativel e não tinha o ml110 g3 então testei outras versões listadas abaixo.

Versão:8.00 (11 Feb 2008)
Versão:7.91 (12 Nov 2007)
Versão:7.90 (3 Aug 2007)
Versão:7.80 (10 May 2007)
Versão:7.70 (1 Feb 2007)
Versão:7.61 (28 Nov 2006)
Versão:7.60 (14 Sep 2006)
Versão:7.50 (22 May 2006)

 

porém sem sucesso, em um erro apresentado na tela na hora de efetuar o boot pelo CD ele informou para utilizar a versão

 

Versão:7.40 (B) (20 Dec 2005)

 

mas essa versão está com o mesmo problema da BIOS, precisa de um contrato para efetuar o download, ja entrei em contato com a HP e infelizmente não tem como me disponibilizar esse arquivo 😞 o que acho ruim visto que já é um produto muito obsoleto, poderiam liberar para download já que não tem nem como refazer um contrato.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

 

Apenas vinculando o a garantia de um outro servidor a sua conta.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

😞

 

Se alguém que estive lendo esse post e tiver esse arquivo da BIOS e puder disponibilizar eu agradeço muito 😄

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Download de bios HP proliant ml110 g3

É fácil extrair o firmware do ML110 G3 usando o Utilitário de atualização de firmware AMIBIOS8 AMI -> https://ami.com/en/?AMIBIOS8_AMI_Firmware_Update_Utility.zip usando o prompt de comando (AFUDOS) ou o utilitário Windows - AFUWIN. Por exemplo, no AFUWIN, você só precisa pressionar o botão SAVE.
Infelizmente, a versão do meu BIOS é 2006.04.19, também estou à procura da versão 2006.08.17.
Talvez alguém com versão mais recente da BIOS possa exportar o firmware 2006.08.17 e fazer o upload da imagem?
Obrigado

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação