cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 5
1.356 Exibições

Solucionado!

Driver de vìdeo HP Proliant Microserver

Olá, estou com problemas com um HP Proliant Microserver (PID 612275-201), que está rodando com windows server 2007 e por algum motivo perdeu-se o driver da placa de vídeo, o que está causando vários erros no sistema. Procurei o driver na base de dados da HP e até mesmo em outros sites tendo em vista que sei qual a placa de vídeo do servidor. mas não encontro driver compatível com essa versão do windows. Não gostaria de mudar o OS do servidor. Podem me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Boa noite,

já resolvi esse problema, o sistema realmente era windows server 2007 (se existe ou não, era o que mostrava nas propriedades do sistema). Atualizei o windows para server 2008 (via windows update) e instalei um driver de windows server 2008 que eu encontrei no site do fabricante da placa.

De qualquer maneira agradeço.

Abraço.

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 5

Solucionado!

Vinicius, bom dia

Confirme para mim qual é o sistema operacional, pois o Sr menciona o Windows Server 2007, porém esse sistema não existe.

Os sistemas da Microsoft são - Windows Server 2003, 2008, 2008 R2, 2012 e 2012 R2.

Confirme para mim qual deles seria, se é 32 ou 64 bits que lhe encaminho o driver correto.

Fico no aguardo amigo

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 3 de 5

Solucionado!

Olá Vinicius, tudo bom contigo amigo ?

Gostaria de saber se tem algo que possa ajuda-lo, se o equipamento está funcionando certinho ?
Se tiver alguma informação adicional que necessita, gostaria de ajuda-lo.

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo um excelente final de semana !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 4 de 5

Solucionado!

Boa noite,

já resolvi esse problema, o sistema realmente era windows server 2007 (se existe ou não, era o que mostrava nas propriedades do sistema). Atualizei o windows para server 2008 (via windows update) e instalei um driver de windows server 2008 que eu encontrei no site do fabricante da placa.

De qualquer maneira agradeço.

Abraço.

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 5 de 5

Solucionado!

Ahh maravilha,

O importante é que ficou tudo ok !

Lhe desejo uma excelente semana !

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação