cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
2.618 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Olá !!!

 

Estou com um problema que anda me tirando a paz ! Estou virtualizando meu server hp ML110 G9 com o ESXi 6. Pois essa foi a unica versão que conseguiu enxergar minha RAID. Porém na questão de acesso via rede o mesmo não responde de jeito nenhum. Já tentei outras versões anteriores como a 5.5 e a 5.1 sem sucesso. Utilizei imagens customizadas da propria Vmware porém sem sucesso. Alguém poderia me dar um direção do que seria esse problema???

 

Lembrando que na ultima versão ESTABLE do ESXi 6 instalou blz a RAID, pega IP, DNS e tudo.. estou com dificuldades para acessar via CLIENT VSPHERE que não conecta nem a **bleep**

 

 

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Olá a todos ....

 

Caso resolvido !

 

Consegui logar via ESXi Shell e lá realizei algumas alterações.... usei algumas dicas e materiais da internet.

 

Tópico pode ser fechado obrigado

 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Para alinhar:  quando vc  instalou o VMWare foi concluido com sucesso, sem erros?

Referente a imagem utilizada para instalar o VMware foi o ISO  disponivel no link:

 

http://h17007.www1.hp.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/vmware.aspx#.VjNuxmv0-xU

 

Se não houve erros na instalação no VMware, vc chegou a configurar o IP (Menu F2) para a porta/rede  de gerenciamento?

Se sim, se vc pingar esse IP, chega a responder?

E quando vc tenta acessar via Vsphere client, que erro ocorre?

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Obrigado por responder f_silva. Sim exatamente instalei a versão 6.0.0 Jun2015 e não deu nenhum erro.

 

 

Configurei a interface com ip tudo corretamente. O mesmo pinga em meu gateway, DNS e externo. Pinguei no meu ESXi por uma estação e responde normalmente. Quanto ao acesso via Vsphere me da um erro de "ot complete login due to an incorrect username or password".

 

Mais Detalhes: Liberei inclusive a opção de SSH mas mesmo assim não consigo o acesso. Aparece "keyboard-interactive" e nega o acesso.

Tentei rodar um client em Win 7 e win 8 ambos com firewall desabilitado porém sem sucesso.

 

Enquanto falo contigo estou a testar a versão 6.0 U1 de Oct2015 (ACABEI de testar a versão nova porém RAID não encontrada. Me lista apenas a relação de discos. Ainda sim estou prosseguindo com a instalação afim de saber se conecta por client vsphere).

 

 

Enquanto isso fico no aguardo de mais alguma informação ne houver

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

a versão do client é para a versão 6 do vmware?

voce esta entrando com o usuario e senha de root. na dcui do vmware direto pelo host esx, vc consegue entrar com esta mesma senha e usuario apertando o F2?

 

verifique também se o lockdown mode está desabilitado

 

http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=100807...

 

To enable or disable Lockdown mode from the DCUI:

  1. Log directly in to the ESXi host. 
  2. Open the DCUI on the host. 
  3. Press F2for Initial Setup
  4. Press Enterto toggle the Configure Lockdown Mode setting.

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Por incrível que pareça o menu Configure Lockdown Mode não encontra-se disponível para configurá-lo.

 

Ele fica apagado. Impossibilitando o acesso a essa configuração. Seria um problema de incompatibilidade da midia com meu equipamento ? Acesso todos os outros menus normalmente. Via http://meuip.com.br aparace a index inicial de baixar o client vsphere.

 

Não sei mais o que fazer

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
324 250 41 104
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Se vc usou a midia da HP/Vmware porém essa opção não tem relação com o ocorrido

 

Tente fazer isso:

http://kb.vmware.com/selfservice/microsites/search.do?language=en_US&cmd=displayKC&externalId=100807...

 
To enable or disable Lockdown mode from the DCUI:
  1. Log directly in to the ESXi host.
  2. Open the DCUI on the host.
  3. Press F2 for Initial Setup.
  4. Press Enter to toggle the Configure Lockdown Mode setting.
To enable or disable Lockdown mode from the vSphere Web Client:
  1. Browse to the host in the vSphere Web Client inventory.
  2. Click the Manage tab and click Settings.
  3. Under System, select Security Profile.
  4. In the Lockdown Mode panel, click Edit.
  5. Click Lockdown Mode and select one of the lockdown mode options.

 

 

 


Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

ESXi ML110 G9

Olá a todos ....

 

Caso resolvido !

 

Consegui logar via ESXi Shell e lá realizei algumas alterações.... usei algumas dicas e materiais da internet.

 

Tópico pode ser fechado obrigado

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação