-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- ESXi ML110 G9
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
em 30-10-2015 09:58 AM
Olá !!!
Estou com um problema que anda me tirando a paz ! Estou virtualizando meu server hp ML110 G9 com o ESXi 6. Pois essa foi a unica versão que conseguiu enxergar minha RAID. Porém na questão de acesso via rede o mesmo não responde de jeito nenhum. Já tentei outras versões anteriores como a 5.5 e a 5.1 sem sucesso. Utilizei imagens customizadas da propria Vmware porém sem sucesso. Alguém poderia me dar um direção do que seria esse problema???
Lembrando que na ultima versão ESTABLE do ESXi 6 instalou blz a RAID, pega IP, DNS e tudo.. estou com dificuldades para acessar via CLIENT VSPHERE que não conecta nem a **bleep**
Obrigado
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
em 04-11-2015 08:31 AM
Olá a todos ....
Caso resolvido !
Consegui logar via ESXi Shell e lá realizei algumas alterações.... usei algumas dicas e materiais da internet.
Tópico pode ser fechado obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
30-10-2015 10:20 AM - editado 30-10-2015 10:39 AM
Para alinhar: quando vc instalou o VMWare foi concluido com sucesso, sem erros?
Referente a imagem utilizada para instalar o VMware foi o ISO disponivel no link:
http://h17007.www1.hp.com/us/en/enterprise/servers/supportmatrix/vmware.aspx#.VjNuxmv0-xU
Se não houve erros na instalação no VMware, vc chegou a configurar o IP (Menu F2) para a porta/rede de gerenciamento?
Se sim, se vc pingar esse IP, chega a responder?
E quando vc tenta acessar via Vsphere client, que erro ocorre?
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
30-10-2015 11:22 AM - editado 30-10-2015 11:29 AM
Obrigado por responder f_silva. Sim exatamente instalei a versão 6.0.0 Jun2015 e não deu nenhum erro.
Configurei a interface com ip tudo corretamente. O mesmo pinga em meu gateway, DNS e externo. Pinguei no meu ESXi por uma estação e responde normalmente. Quanto ao acesso via Vsphere me da um erro de "ot complete login due to an incorrect username or password".
Mais Detalhes: Liberei inclusive a opção de SSH mas mesmo assim não consigo o acesso. Aparece "keyboard-interactive" e nega o acesso.
Tentei rodar um client em Win 7 e win 8 ambos com firewall desabilitado porém sem sucesso.
Enquanto falo contigo estou a testar a versão 6.0 U1 de Oct2015 (ACABEI de testar a versão nova porém RAID não encontrada. Me lista apenas a relação de discos. Ainda sim estou prosseguindo com a instalação afim de saber se conecta por client vsphere).
Enquanto isso fico no aguardo de mais alguma informação ne houver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
30-10-2015 12:37 PM - editado 30-10-2015 12:42 PM
a versão do client é para a versão 6 do vmware?
voce esta entrando com o usuario e senha de root. na dcui do vmware direto pelo host esx, vc consegue entrar com esta mesma senha e usuario apertando o F2?
verifique também se o lockdown mode está desabilitado
To enable or disable Lockdown mode from the DCUI:
- Log directly in to the ESXi host.
- Open the DCUI on the host.
- Press F2for Initial Setup.
- Press Enterto toggle the Configure Lockdown Mode setting.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no joia para oferecer um KUDO como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
em 30-10-2015 01:34 PM
Por incrível que pareça o menu Configure Lockdown Mode não encontra-se disponível para configurá-lo.
Ele fica apagado. Impossibilitando o acesso a essa configuração. Seria um problema de incompatibilidade da midia com meu equipamento ? Acesso todos os outros menus normalmente. Via http://meuip.com.br aparace a index inicial de baixar o client vsphere.
Não sei mais o que fazer
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
em 30-10-2015 02:49 PM
Se vc usou a midia da HP/Vmware porém essa opção não tem relação com o ocorrido
Tente fazer isso:
- Log directly in to the ESXi host.
- Open the DCUI on the host.
- Press F2 for Initial Setup.
- Press Enter to toggle the Configure Lockdown Mode setting.
- Browse to the host in the vSphere Web Client inventory.
- Click the Manage tab and click Settings.
- Under System, select Security Profile.
- In the Lockdown Mode panel, click Edit.
- Click Lockdown Mode and select one of the lockdown mode options.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
ESXi ML110 G9
em 04-11-2015 08:31 AM
Olá a todos ....
Caso resolvido !
Consegui logar via ESXi Shell e lá realizei algumas alterações.... usei algumas dicas e materiais da internet.
Tópico pode ser fechado obrigado