cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Anônimo
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 1 de 3
474 Exibições
Reportar Mensagem

Eliminar conta

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Bom dia, 

Eu criei uma conta hp e posteriormente tive de criar um perfil na comunidade para esclarecer um dúvida que tinha que entretanto já resolvi. no entanto tenho tido imensos problemas a tentar entrar no meu perfil da comunidade. eu acesso a pagina e quando faço iniciar sessão a pagina carrega e simplesmente aparece outra pagina exatamente igual. de vez em quando consigo aceder a pagina do log in e coloco os dados mas depois de clicar para iniciar sessão volto à pagina inicial sem sessao iniciada. no meio deste processo todo, para a mesma conta hp sem querer criei dois perfis. acho que um quando acedo em português e outro quando acedo em inglês (como se o país fosse os EUA). enfim, basicamente nao sei se é só a mim mas o site da comunidade da hp está completamente bugado. 

Pretendo eliminar a minha conta hp, bem como os perfis da comunidade criados mas não sei como fazê-lo.

Agradeço toda a ajudar disponibilizada.

2 RESPOSTAS 2
Administrador da HP
Administrador da HP
539 62 37 907
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Eliminar conta

Olá @Anônimo 


Lamento pelo ocorrido. 
O problema acontece porque estamos passando por um problema técnico, mas nossa equipe já está trabalhando para resolver.

Por enquanto, até que seja resolvido, estamos realizando algumas tentativas até que conclua o acesso.

 

Abraços,

 

Rose_S
Administradora da Comunidade de Suporte HP

Eu trabalho para a HP

 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 

Seja um Expert HP você também!

 

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Eu trabalho para HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Anônimo
Autor
Não aplicável
0 75 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Eliminar conta

ok, mas pretendo a eliminação da conta e dos perfis da comunidade de igual forma. 

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação