-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Erro ao Atualizar/Restaurar o HP Intelligent Prov...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro ao Atualizar/Restaurar o HP Intelligent Provisioning
em 06-07-2020 03:15 PM
Ao tentar acessar a configuração da controladora B120 RAID fui direcionado para o HP Intelligent Provisioning e não iniciou mesmo depois da barra de progresso chagar em 100%. Foi realizada uma tentativa de atualização para a versão mais recente do HP Intelligent Provisioning versão 1.71, no entanto, aos 49% a instalação parou e o servidor reiniciou. Após não está sendo possível acessar ou reinstalar o HP Intelligent Provisioning.
Foi realizada a atualização da iLO para versão 2.73 mais recente e da BIOS para a versão P78 04/04/2019 mais recente sem sucesso.
Como reinstalar o HP Intelligent Provisioning e ter acesso à configuração da controladora B120 RAID?
Mensagem de erro do HP Intelligent Provisioning
Versão do Intelligent Provisioning indisponível
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-07-2020 04:09 PM
ola amigo,
vai na guia diagnostic da ilo e verifica se possui um botao format nand.
Se sim, click em formatar e reinstale o I.p.
Caso nao possua o botao de formatar, precisa atualizar ilo para ultima versao para que possa ter essa opção de formatar.
A nand é a memória onde fica armazenado o I.P..ela nao afeta o equipamento ou dados dos equipamento
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-07-2020 07:53 PM
Olá Ricardo_G,
Não tenho nenhuma opção para formatar a NAND pela iLO4.
Eu estou usando a versão mais recente da iLO 4 disponível no suporte da HP. Versão 2.73 Feb 11 2020.
Existe outra forma de formatar a NAND? Qual a versão da iLO que você está usando que possui esse botão?
Grato.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 07-07-2020 02:49 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-07-2020 07:46 AM
Olá Ricardo_G,
Eu segui todos os procedimentos explicados no documento https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=a00048622en_us . Com todos os modos explicados (web, hponcfg, HPQLOCFG, etc) várias vezes inclusive seguindo a dica do Torsten em https://community.hpe.com/t5/proliant-servers-ml-dl-sl/dl380-gen8-ilo-errors/td-p/7050155# falando para "puxar" o cabo de força durante do processo de formatação da NAND.
Apesar do procedimento ser confirmado como "concluído" em todas as ferramentas utilizadas, a mensagem de erro na NAND persiste.
O que mais posso fazer?
Atte.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-07-2020 09:38 AM
ola amigo,
se nenhum dos processos resolveu, é necessário trocar a placa mãe.. se notar o próprio documento já informa .
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-07-2020 01:29 PM
Ricardo_G,
A NAND é utilizada apenas pelo Intelligent Provisioning e posso manter sem ele. É desconfortante o fato do problema na NAND afete também o funcionamento do SD-card do servidor. Ele, assim como a NAND Flash, não aceita mais gravação de dados.
Meu problema em relação a esse erro era a impossibilidade de usar o Intelligent Provisioning para configurar o RAID do servidor. Esse problema eu já resolvi utilizando o hpssacli no próprio VMWare.
Não teria nenhuma opção para desativar totalmente a NAND do servidor? Seja por jumper ou outra configuração?
Grato.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade