cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
36 13 0 1
Mensagem 1 de 3
1.292 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação na bord do HP proliant ML310e gen8

HP Proliant ML310e G8
Linux

Observei que a bord do meu HP Proliant ML310e gen8 tem um sitio para encaixe de cartão SD card. Inseri um cartão na ranhura da bord, mas ele não apareceu no sistema operativo. Devia de aparecer?  Para que serve afinal essa ranhura sd card na bord?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação na bord do HP proliant ML310e gen8

impressismael Bom dia !

 

Pode ser para instalação do SO.

 

 

Segue o guia com as informações.

 

http://h20195.www2.hpe.com/V2/getpdf.aspx/4AA4-9872ENW.pdf?ver=1.0

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação na bord do HP proliant ML310e gen8

impressismael Bom dia !

 

Pode ser para instalação do SO.

 

 

Segue o guia com as informações.

 

http://h20195.www2.hpe.com/V2/getpdf.aspx/4AA4-9872ENW.pdf?ver=1.0

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
36 13 0 1
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Especificação na bord do HP proliant ML310e gen8

Boa tarde. Faço F9 e escolho em opções de sistema sata... escolho a opção raid ... saio e reinicio, vou a F10 e faço o que está a dizer. Tenho três discos 2 HD de 1 tera e um SSD de 960 gigas. Na aplicação do dynamic raid (essa que expõe), fiz raid 0 para o disco SSD e raid1 para os outros dois. Já tentei Raid0 para todos. Já teitei Raid0 só para os 2 HD ...quando abre a boot aparece 2 volumes ou 1 volume, mas quando abro o sofware instalado só tem o SSD os outros discos não aparecem nem individual nem juntos com o SSD, quano vou a propriedades vejo só que tem 935 gigas com 4, 5 para sistema operativo. POde ajudar-me mais um pouco.

 

Gostaria de ter o SSD individual e os outros 2HD juntos em raid.  Ou se não der os três juntos.

 

Obrigado

 

Ismael

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação