cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
565 Exibições
Reportar Mensagem

FAN FAILURE

HP ProLiant DL320e Gen8
Other

boa tarde, estou com problemas no erro Fan, ja efetuei a troca, funcionou normalmente, so novamente começou o mesmo problema, esta com a ultima versao do iLO 4, a fan é novinha e ja está dando erro, gostaria de que me mostrassem algum metodo, para resovler ou um bypass, pois precisamos muito desse servidor

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

FAN FAILURE

Nickdrey

 

Bom dia ! 

Voce chegou a trocar a fan de lugar para ver se o erro acompanha a fan ?

Pq se a fan estiver com problema somente a troca ira solucionar.

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

FAN FAILURE

bom dia, ja cheguei a troca sim, so que faz o mesmo erro, so que da um tempo, ele reconhece a Fan, e continua, é somente com a fan nova, e o servidor quando esta ligado direto, ele subtamente desliga, e nao mostra o erro, é como se tivesse tirado da parede, como diz no log

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

FAN FAILURE

Quando o desligamento é da fan, no log da ILO poiuco antes de desligar aparece a mensagem de erro na fan.

Confirma se a bios esta atualizada 

Segue a ultima versão - 2019.04.04(B) (15 abr 2021)

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_258a29f965f245559ab0f02347

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação