cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 1 de 8
886 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

ML110 Gen9
Microsoft Windows Server 2016

Bom dia!

 

Estou com problema em um servidor HP ML110 G9, os cooler disparam ao ligar e ficam com um barulho muito alto constante.

O que posso fazer para minimizar isso, ou para que o cooler acione a alta rotação apenas se houver necessidade? Meu servidor não está em garatina. Alguém possui a firnware de atualização da bios.

Grato

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Atualiza esse driver da ILO 4

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_726fe11863e54687805718a0db

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Boa tardeUptec !

 

Atualizar a BIos versão -  2.92_11-23-2021 (8 fev 2022) https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_70ce4516ceba44398ca3efb0f9

 

e ILO 4  firmware - https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_c3b1db4b865c4137a3717760dd

 

que é a responsavel por gerenciar os sensores, mas se tiver com uma FAN degradada não adianta tem que trocar.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Então. As fans estão boas. 

 

Não estou usando a controladora. É possivel fazer atualização atraves do windows?

Essa atualização da bios, preciso gerar um pendrive?

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Para atualizaçã pelo Windows é essa aqui https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_9798e65ce4b7420f8ba13c2404

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Tentei atraves desse e apresenta esse erro.

 

uptec_0-1646937959921.png

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Atualiza esse driver da ILO 4

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/swd/detail?swItemId=MTX_726fe11863e54687805718a0db

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Esse instalalou. Agora o que preciso fazer?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 4 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Fans em alta rotação

Bom dia, Fabio.

 

Realizei a instalei desse driver da ILO 4 e posterior a essa instalação apliquei o driver cp039376.

 

Resolveu minha questão aqui. Obrigado pela ajuda. (Fans estão trabalhando de forma silenciosa).

 

Grato

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação