cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Tutor
Tutor
6 4 1 0
Mensagem 1 de 2
474 Exibições

Solucionado!

Fonte HotPlug 500W

DL360 GEN10
Linux

Olá pessoal!

Seguinte tenho um servidor DL360 GEN10 com fonte 500W,  de fabrica ele veio apenas com uma fonte, e o mesmo esta em produção. Fiz a aquisição de outra fonte do mesmo modelo e a minhas perguntas são:  

1º - Posso colocar essa fonte nova sem desligar o equipamento? 

2º - É recomendavel desligar o equipamento para colocar essa fonte?
3º - Se fosse apenas substituição de fonte faria isso sem problemas, é que não sei se preciso desligar o equipamento para que o servidor faça a "leitura" da fonte adicional.

Fico no aguardo de quem tiver conhecimento.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Fonte HotPlug 500W

@jpsblong , boa tarde !

Sendo uma fonte hotplug, pode adicionar com ele ligado mesmo que o sistema detectará sozinho e você não terá nenhum impacto no ambiente.

Estando com duas fontes, se por ventura uma delas der problema, basta sacar a defeituosa, instalar a nova, tudo isso com o servidor ligado e sem qualquer impacto no seu ambiente.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Reitor Reitor
Reitor
36,221 27,621 7,006 9,640
Mensagem 2 de 2

Solucionado!

Fonte HotPlug 500W

@jpsblong , boa tarde !

Sendo uma fonte hotplug, pode adicionar com ele ligado mesmo que o sistema detectará sozinho e você não terá nenhum impacto no ambiente.

Estando com duas fontes, se por ventura uma delas der problema, basta sacar a defeituosa, instalar a nova, tudo isso com o servidor ligado e sem qualquer impacto no seu ambiente.

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação