cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
603 Exibições
Reportar Mensagem

Fonte de energia Hp ml310E gen8

Hp proliant ml310e gen8
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa noite caros colegas.... 

Na empresa aonde trabalho temos dois servidores Hp proliant ml310e gen8 aonde um deles acabou queimando a fonte de energia. Abri o servidor e  vi que é uma fonte delta dps-350ab-20a de 350W. Mandei para uma assistência a fonte porém sem sucesso... Minha dúvida é a seguinte posso substituir por uma Corsair 450W ou tem de ser essa fonte original? 

 

1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Fonte de energia Hp ml310E gen8

Boa noite 

Segue  os dados da fonte, conforme guia de peças.

 

9
HP 350 W integrated AC power supply - ATX style power supply with multiple outputs - Mounts in the left rear corner of the server
686761-001

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c03911648&docLocale=en_US

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação