cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
9 5 2 0
Mensagem 1 de 3
768 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

GARANTIA HP PROBOOK 440 G2

Probook 440 G2
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou com um Probook 440 g2 com SN =  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário], e simplismente desejo acionar a agarantia do mesmo que irá vencer daqui a exatos 23 dias contados a partir da data dessa publicação, mas o site da HP simplesmente não me deixa executar essa tarefa básica, se eu vou em VERIFICAR GARANTIA e digito o SN do probook no campo, ele reconhece que o produto ainda se encontra na garantia, se eu pesquiso por "ENTRAR EM CONTATO HP", "FALE CONOSCO HP" ou qualquer coisa do genero, sou encaminhado para a página de suporte, onde me é pedido o SN do produto para que eu possa entrar em contato, só que o SITE não aceita, simplesmente diz que:

 

Desculpe, nenhum resultado corresponde à sua pesquisa por "[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]".

 

E se eu tento procurar pelo nome do produto (Probook 440 G2) ele acha, após ele me pede o SN eu informo e me retorna o seguinte:

 

Não foi possível determinar o status da garantia

Não foi possível determinar o status da garantia para o produto e o número de série fornecidos.

 

Verifique os números fornecidos ou tente novamente mais tarde.

 

 

Se eu pesquiso por verificar garantia no provedor de pesquisas entrando nesse site "https://support.hp.com/br-pt/checkwarranty" digitando o SN [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]recebo as seguintes informações:

 

Tipo de garantia

Garantia do fabricante

Tipo de serviço

Wty: HP HW Maintenance Offsite Support

Status 

Ativa: Coberto pela garantia do fabricante, 23 dias restantes.

Data de início

October 26, 2016

Data de fim

November 29, 2017

Nível de serviço

  Blá Blá Blá Então quero que ao menos o SITE SUPORTE da HP forneça uma solução e rápido pois a garantia esta acabando. 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
9 5 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

GARANTIA HP PROBOOK 440 G2

Procurar o revendedor não funcionou, pois como sempre recebi a resposta que a garantia após 7 dias é com a fabricante do produto, tentei várias vezes pelo site, mas parece que a HP esqueceu de registrar o SN do notebook em questão em seu sistema de garantia. Minha solução foi procurar em sites de terceiros por número de contato da HP que são:

Telefone Para Grande São Paulo (11) 4004-7751 | Demais localidades 0800 709-7751

Pois no site da própria fabricante tenho que fornecer o SN para estabelecer contato, como não era aceito no site, simplesmente não conseguia de forma alguma. Atravez do telefone consegui fazer tudo oque eu precisava e com ótimo tempo, sem espera.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

GARANTIA HP PROBOOK 440 G2

Olá @Mikeru, boa tarde !

 

Pelo que sei, hoje em dia o processo de renovação de garantia é feito diretamente com as revendas e não mais com a HP.
Você pode contactar a revenda onde comprou que possívelmente tenham esse serviço.

Vou dar um exemplo...

Essa abaixo eu sei que trabalha com serviços de extensão de garantia no Brasil para produtos HP:

https://www.microsafe.com.br/revenda_hp+carepack.fab.html

 

Espero ter esclarecido sua dúvida !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
9 5 2 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

GARANTIA HP PROBOOK 440 G2

Procurar o revendedor não funcionou, pois como sempre recebi a resposta que a garantia após 7 dias é com a fabricante do produto, tentei várias vezes pelo site, mas parece que a HP esqueceu de registrar o SN do notebook em questão em seu sistema de garantia. Minha solução foi procurar em sites de terceiros por número de contato da HP que são:

Telefone Para Grande São Paulo (11) 4004-7751 | Demais localidades 0800 709-7751

Pois no site da própria fabricante tenho que fornecer o SN para estabelecer contato, como não era aceito no site, simplesmente não conseguia de forma alguma. Atravez do telefone consegui fazer tudo oque eu precisava e com ótimo tempo, sem espera.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação