cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
483 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD HP PROLIANT 350

HP PROLIANT 350
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa noite!

Gostaria de ajuda referente a Hd de um servidor ProLiant ML350, a segunda HD parou de funcionar e estou em duvida aonde comprar outra para substituição já que o valor é um pouco elevado, gostaria de saber se consigo comprar diretamente com a HP? Vou anexar foto do modelo, obrigado.

 

Henrique

WhatsApp Image 2020-11-03 at 21.18.29.jpegWhatsApp Image 2020-11-03 at 21.18.28.jpeg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD HP PROLIANT 350

Bom dia Henriquepak !

 

O recomendado é sempre comprar HDs da HPE pois nele tem instalado o firmware da HPE para poder fazer a sincronização dos dados.

 

Voce pode comprar atraves das revendas mais proximas encontrada no link:

 

https://findapartner.hpe.com/

 

basta colocar o pais e a cidade

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD HP PROLIANT 350

Bom dia Henriquepak !

 

O recomendado é sempre comprar HDs da HPE pois nele tem instalado o firmware da HPE para poder fazer a sincronização dos dados.

 

Voce pode comprar atraves das revendas mais proximas encontrada no link:

 

https://findapartner.hpe.com/

 

basta colocar o pais e a cidade

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

HD HP PROLIANT 350

Boa tarde FAbio obrigado comprei as Hds e já substitui, porém estou com outro problema, os coolers do servidor estão disparados, não sei como resolver, pode me ajudar?

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação