-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: HP Insight Management Agents for Windows Serve...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
HP Insight Management Agents for Windows Server x64 Editions
em 24-11-2015 10:49 AM
bom dia
estou com problema para instalar a ferramenta HP Insight Management Agents for Windows Server x64 Editions no modelo DL320 Gen8 v2 com windows server 2008R2standart.
ja baixei todos softwares que tem para versão 2008x64 e 2008R2, porem quando executo o instalador ele da erro conforme figura abaixo.
gostaria de ajuda pois em outros modelos com o mesmo sistema operacional eu instalei normal.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2015 02:52 PM
João
A versao esta correta, porem o que pode estar ocorrendo é a versao do seu Windows ou o link que voce baixou.
o Windows instalado é de 64 bits?
segue abaixo o link para download da versao 64bits.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2015 12:00 PM
Joao
Faz o download do SPP nele contem todos os agentes necessarios.
http://h17007.www1.hpe.com/us/en/enterprise/servers/products/service_pack/spp/index.aspx
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2015 02:08 PM
boa tarde
não teria como eu baixar somente o agente que eu preciso?
pois na verdade esse service pack eu teria que dar boot pela iso, porem esses servidores são de filiais estão em outras cidades.
seria melhor o executavel, dos outros modelos que trabalhamos eu consegui instalar de boa só do DL320Gen8 v2 que deu esse problema.
se tu conseguir descola essa parada pra mim te agradeço.
obrigado!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2015 02:52 PM
João
A versao esta correta, porem o que pode estar ocorrendo é a versao do seu Windows ou o link que voce baixou.
o Windows instalado é de 64 bits?
segue abaixo o link para download da versao 64bits.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 24-11-2015 04:30 PM
vlw
muito obrigado!!!