cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
21 16 0 0
Mensagem 1 de 6
1.541 Exibições
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

HP ML110 Gen9

Olá estou precisando fazer o download do software spp para atualização de firmware de um servidor que está fora da garantia. O novo contrato já foi feito porem demora cerca de 40 dias para entrar em vigor. Se alguém ai tiver ele em algum ftp e pudesse me ajudar seria excelente. Estou com o servidor fora do ar. Preciso resolver isso o quanto antes. Alguém ai pode me ajudar?

Marcas (1)
5 RESPOSTAS 5
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

rochabetorocha Estudante Top Se o servidor esta fora do ar não conseguira utilizar o SPP.

 

Tem ILO 4 configurado ?

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

Da para atualizar a BIOS usando o pendrive 

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=1009093346&swItemId=MTX_f86311bc425b407b92e...

 

Installation:

1. Obtain a formatted USB Key media.
 
2. Download the SoftPaq to a directory on a system running Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP, Microsoft Windows Vista, Microsoft Windows 7, Microsoft Windows 8, Microsoft Windows Server 2003, Microsoft Windows Server 2008, Microsoft Windows Server 2008 R2 or Microsoft Windows Server 2012 and change to that directory.
 
3. From that drive and directory, execute the downloaded SoftPaq file: Simply double click on the SPxxxxx.exe file and follow the installation wizard to complete the SoftPaq installation process. At the end of a successful installation of the SoftPaq a web page will automatically appear to provide you with the different methods for restoring and/or upgrading the firmware on the system.
 
4. After the USB Key is created, you may delete the downloaded file if you wish.
 
5. Insert this USB Key into the USB Key port of the system to be updated and power the system on to boot to the USB Key.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
21 16 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

Procedimento feito e fica nessa tela.

 

WhatsApp Image 2018-06-15 at 17.48.57.jpeg

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,881 1,251 2,817
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

Olá rochabetorocha!

 

Se ainda estiver com este problema, entre em contato no telefone abaixo para obter uma informação mais precisa.

 

Empresarial Hewlett Packard Enterprise

Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029

- Servidores 2.2

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

HP ML110 GEN9

Essa mensagem basta acessar a BIOS e desabilitar  a opção  UEFI Optimized Boot

 

System options->Bios PlataformConfiguration(rbsu)-UEFI Optimized Boot -> Disable

 

https://gihankblog.wordpress.com/2017/03/21/resolution-for-general-protection-exception-x64-exceptio...

 

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação