cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.192 Exibições
Reportar Mensagem

HP Ml110 G9 NÃO LIGA

hp proliant ml110 g9

hp proliant ml110 g9, não está ligando, não acende nehum led, a placa parou do nada, sem queda de energia, sem raio, do nada a placa parou e não apresenta nenhum sinal de componentes queimados, fonte ok, infelizmente fora da garantia coisa de meses. alguem já teve esse problema? é comum acontecer isso quando acaba a garantia?

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Ml110 G9 NÃO LIGA

@dadonascimento, bom dia amigo !

 

Na parte frontal não acende nada ?
Apenas o led de energia está acendendo em laranja é isso ?

Na placa mãe, não notou nenhum led aceso ?

Caso esteja ligada em nobreak, estabilizador ou filtro de linha, tente ligar ela direto em uma tomada estabilizada e com aterramento.

 

Se em algum momento ela gerar vídeo, tente um clear cmos conforme post abaixo:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

 

Pode tentar ainda um teste de configuração mínima (deixar o servidor com apenas uma memória, desconectar cabo da controladora de discos, etc...)

 

Se tudo isso não resolver e como ela se encontra fora de garantia, recomendo que entre em contato diretamente com a HPE no telefone 0800 710 2029, de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 para abertura de um chamado faturado.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Ml110 G9 NÃO LIGA

Boa tarde, olha só eu já retirei ela do gabinete e deixei apenas a placa com a fonte mas ela não dá o start, já dei um clear na CMOS e nda acho que foi fuba dessa vez.:Crying:

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Ml110 G9 NÃO LIGA

@dadonascimento, é amigo...

 

Nesse caso, infelizmente é como mencionei acima:

 

"Se tudo isso não resolver e como ela se encontra fora de garantia, recomendo que entre em contato diretamente com a HPE no telefone 0800 710 2029, de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 para abertura de um chamado faturado."

 

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação