cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 3
723 Exibições
Reportar Mensagem

HP ProLiant DL360 G5 - Atualização de Bios/Firmware

HP ProLiant DL360 G5
Other

Eu comprei um servidor usado da hp, modelo ProLiant DL360 G5. porem vi no proprio site da HPE que é altamente Recomendavel Atualizar para a ultima versão dispoível que é de 2015.
porem meu servidor não esta na garantia. como então eu consigo este arquivo para atualização (mesmo eu correndo todos os riscos?, pois eu sei lidar com falhas de bios, devidos meus 26 anos de experiencia no ramo, só preciso do arquivo apenas)

onde eu posso consegui ele?
alguém tem um link direto?
Alguém que já tenha esse Arquivo na época, pode postar disponibilizar ele pra download?
Preciso com uma certa urgencia, pois são 2 Servidores (e eu ja Tentei ligar pra HP do Brasil, e eles me indicaram pegar com alguém do Fórum (pois esta fora de garantia)

2 RESPOSTAS 2
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

HP ProLiant DL360 G5 - Atualização de Bios/Firmware

vou te enviar o link por msg amigo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

HP ProLiant DL360 G5 - Atualização de Bios/Firmware

Poderia me enviar tbm! ?
Estou tentando colocar o Proxmox num servidor usado que acabei de adquirir.

 

E acredito que estou tendo problemas para subir devido a bios estar desatualizada!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação