-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- HP ProLiant ML110 G7
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP ProLiant ML110 G7
em 03-02-2020 03:26 PM
Boa tarde, moro na cidade de Fronteira-MG e tenho um pequeno comercio de roupas.
por indicação do meu sistema de venda, adquiri a um bom tempo atras o computador HP ProLiant ML110 G7 com o Windows Server 2008 r2 Foundation instalado.
Até ai tudo bem, porem hoje no ano de 2020, o sistema de vendas me pediu para atualizar o windows para a versão 2012 ou mais recente.
Até ai tudo bem, o problema é que aqui na minha cidade "por ser pequena" não acho ninguem que mexa nesse equipamento, e nao tenho indicações por parte do sistema de vendas.
Gostaria de saber se vocês tem alguma indicação, ou alguma autorizada aqui na minha região.
Minha cidade é Frontiera-MG se tiver alguma coisa perto de Frutal-MG ou São Jose do Rio Preto-SP.
Agradeço desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP ProLiant ML110 G7
em 03-02-2020 04:24 PM
Ola,