cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
39 26 1 1
Mensagem 1 de 5
913 Exibições
Reportar Mensagem

HP Proliant DL380G7 intermitente

Boa tarde pessoal!

estou com um DL380G7 que está na seguinte situação: quando deixo um tempo desligado, ele volta a funcionar normalmente, mas quando funciona e preciso reiniciar ou desligar, ele não liga mais, e ainda fica dando um looping, antes de mostrar qualquer imagem, como se estivesse ligando e desligando os cabos de força das fontes.

Já consegui acessar o ILO, inclusive o firmware está atualizado, fiz o reset das configurações da bios no system maintenance switch.

Por favor, me ajudem a solucionar.

4 RESPOSTAS 4
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

HP Proliant DL380G7 intermitente

 Aprendiz BOm dia !!

 

Usa o Smart Start CD que veio com o equipamento para fazer um teste de hardware e verificar se tem alguma falha.

 

Caso não tiver mais o CD pode baixar no site da HPE.

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c

 

Segue o procedimento para fazer .

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Teste-de-Hardware-offline-em-servido...

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 26 1 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

HP Proliant DL380G7 intermitente

Bom dia Fábio!

 

Em uma das vezes que o servidor ligou eu fiz todos os procedimentos, inclusive o quick test e o complete test, mas não apareceu nos resultados os problemas, visto que todos os componentes testados foram aprovados. Estou pensando em fazer uma atualização da bios, mas estou com medo de no caso do servidor precisar de reiniciar ele não funcionar mais e corromper o firmware.

Lembrando que todos procedimentos que faço, tais como remoção de componentes, estou fazendo usando a pulseira anti-estática para evitar a queima de algum componente.

Será que resolveria atualizando a bios?

Consigo atualizar a bios do servidor pelo acesso da ILO?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

HP Proliant DL380G7 intermitente

A ultima BIOS que tem disponivel é essa 

Version: 2018.05.21(2 Jul 2018)

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=4091567&swItemId=MTX_8223ff32d6334428b35163...

 

Esta como critical pois corrige  sintomas de vunerabilidade


Te enviei a opção de atualizar pelo windows, pq não da para atualizar pela ILO3

 

 

 

 
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
39 26 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

HP Proliant DL380G7 intermitente

Bom dia FábioC e todos amigos da comunidade! Desejo a todos um feliz ano novo, cheio de realizações e sucesso!

 

Meus amigos, fiz a atualização da bios através de um pen drive bootável, e ainda não resolveu. Quando o servidor fica desligado por um tempo, ele volta a ligar normalmente, mas quando eu reinicio ele apresenta um comportamento estranho: fica em looping, não dá tempo de aparecer nada na tela, nem o logo da HP.

 

No link que me foi enviado eu vi que era a mesma opção de outro que consegui aqui, mas com opção de fazer pelo boot porque este servidor não está mais em produção.

 

Ainda não resolvi, mais alguma dica?

 

Agradeço desde já.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação