cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
709 Exibições
Reportar Mensagem

HP Proliant ML150 G6 não liga

Proliant ML150 G6

Boa noite,

 

tenho um servidor ML150 G6 que parou de ligar. Quando plugo o cabo de energia a máquina liga, as ventoinhas acionam, o power led acende na cor laranja, ela bipa longo uma vez e em seguida desliga (as ventoinhas param), logo um led verde na placa mãe fica piscando, o led power fica ligado na cor laranja, mas ao pressionar o botão nada acontece. Já deixei a maquina desligada por um bom tempo, troquei o processador de socket (tenho apenas um processador, no socket 2 a máquina não bipa, mas o comportamento é o mesmo), troquei memórias, removi todas as conexões possíveis (SAS, VGA, SATA), troquei a bateria, deixei um tempo sem ela e também experimentei ligar sem e nada resolveu.

 

Alguém tem idéia do que esse beep longo ao conectar a energia e esse led verde na placa-mãe significa?

 

Outra coisa, onde posso baixar a BIOS para tentar atualizá-la? Desconfio que possa estar corrompida pois removi a eeprom U34 da placa e liguei sem ela, tudo permanece igual, gostaria de baixar a bios e regrava-la utilizando uma gravadora de eeprom ou até mesmo em outra eeprom para testes mas no suporte da hpe diz que não tenho autorização para fazer o download.

 

Desde já agradeço

3 RESPOSTAS 3
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

HP Proliant ML150 G6 não liga

OLA AMIGO,

 

referente ao led verd na placa apenas significa que esta com energia. 

 

O teste de trocar o processador de socket nao resolve, pois o socket 2 sófunciona se o 1 estiver conectado.

 

O ideal ai era ter um outro processador e outra memoria para teste... mas pelo sintoma , é muito provavel que o problema seja a system board.

 

Referente a bios, o download desse tipo de arquivo só em liberado para equipamentos sob garantia.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

HP Proliant ML150 G6 não liga

Obrigado pela resposta colega!

 

Eu estou analisando a placa e descobri que ela está em curto, deve ter algum capacitor anormal, infelizmente será quase impossível reparar pois não possuo o esquema dela.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,527 736 1,455
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

HP Proliant ML150 G6 não liga

certo amigo. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação