-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- HP Proliant ML150 G6 não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
HP Proliant ML150 G6 não liga
em 01-07-2021 10:51 PM
Boa noite,
tenho um servidor ML150 G6 que parou de ligar. Quando plugo o cabo de energia a máquina liga, as ventoinhas acionam, o power led acende na cor laranja, ela bipa longo uma vez e em seguida desliga (as ventoinhas param), logo um led verde na placa mãe fica piscando, o led power fica ligado na cor laranja, mas ao pressionar o botão nada acontece. Já deixei a maquina desligada por um bom tempo, troquei o processador de socket (tenho apenas um processador, no socket 2 a máquina não bipa, mas o comportamento é o mesmo), troquei memórias, removi todas as conexões possíveis (SAS, VGA, SATA), troquei a bateria, deixei um tempo sem ela e também experimentei ligar sem e nada resolveu.
Alguém tem idéia do que esse beep longo ao conectar a energia e esse led verde na placa-mãe significa?
Outra coisa, onde posso baixar a BIOS para tentar atualizá-la? Desconfio que possa estar corrompida pois removi a eeprom U34 da placa e liguei sem ela, tudo permanece igual, gostaria de baixar a bios e regrava-la utilizando uma gravadora de eeprom ou até mesmo em outra eeprom para testes mas no suporte da hpe diz que não tenho autorização para fazer o download.
Desde já agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2021 08:20 AM
OLA AMIGO,
referente ao led verd na placa apenas significa que esta com energia.
O teste de trocar o processador de socket nao resolve, pois o socket 2 sófunciona se o 1 estiver conectado.
O ideal ai era ter um outro processador e outra memoria para teste... mas pelo sintoma , é muito provavel que o problema seja a system board.
Referente a bios, o download desse tipo de arquivo só em liberado para equipamentos sob garantia.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-07-2021 10:43 AM
Obrigado pela resposta colega!
Eu estou analisando a placa e descobri que ela está em curto, deve ter algum capacitor anormal, infelizmente será quase impossível reparar pois não possuo o esquema dela.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 05-07-2021 08:17 AM
certo amigo.