cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
729 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Z210 WORKSATION MEMORIA

HP Z210 WORKSATION
Linux

boa tarde!

Eu estou com uma workstation HP Z210,  eu queria colcoar 16GB porém eu olhei na especificações tecnica  que teria  4 memoria de 4 GB para colocar 16GB.  Eu poderia compra uma 16GB e colocar ou colocar duas  8Gb para forma 16GB

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Z210 WORKSATION MEMORIA

Olá @jparanhos ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Colocando uma memória de 16GB não vai funcionar, tem que ser de 8GB em 8GB

 

Veja esta observação no Manual:

 

Memory technology


The workstation dual in-line memory modules (DIMMs) are based on DDR3 1066/1333MHz
technology. Error checking and correcting (ECC) and non-ECC DIMMs are supported. Two direct-attach
memory channels permit low latency access and fast data transfer to improve performance. System
memory sizes up to 32GB (using 8GB DIMMs) are supported.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02787107 ( Está na Página 2 ) 

 

Espero que ajude

 

Att. 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Z210 WORKSATION MEMORIA

Olá @jparanhos ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Colocando uma memória de 16GB não vai funcionar, tem que ser de 8GB em 8GB

 

Veja esta observação no Manual:

 

Memory technology


The workstation dual in-line memory modules (DIMMs) are based on DDR3 1066/1333MHz
technology. Error checking and correcting (ECC) and non-ECC DIMMs are supported. Two direct-attach
memory channels permit low latency access and fast data transfer to improve performance. System
memory sizes up to 32GB (using 8GB DIMMs) are supported.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02787107 ( Está na Página 2 ) 

 

Espero que ajude

 

Att. 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Z210 WORKSATION MEMORIA

Obrigado pela resposta, Então vou ter com providencia duas memorias 8GB com ECC

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,216 4,799 6,795
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

HP Z210 WORKSATION MEMORIA

Olá @jparanhos ,

 

Por favor, pode marcar o tópico como solucionado ?

 

Assim outros experts usam esse como futuras buscas

 

No aguardo


Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação