cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 1 de 9
1.202 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

ML110 G7
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Tenho um Raid 1+0 com 4 hds de 2tb, o segundo hd (baia 2)deu problema, segundo os fóruns bastaria apenas comprar um novo hd de preferência do mesmo modelo e substituir que o rebuild iniciaria automaticamente (controladora B110I) e assim o fiz e substituí o hd, acontece que ao reinicar o sistema, vem uma mensagem da controladora falando que o hd da baia 2 está com defeito e pede para substituí-lo, o hd é novo  e foi testado em outros equipamentos e está ok, o que pode ser ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

Consegui fazer com que ele reconhecesse o novo hd, porém apresentou defeito no 4º hd, falta de sorte a minha, já coloquei um outro hd, mas infelizmente não consegui o rebuild, estou reinstalando do zero, obrigado pela ajuda foi muito útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
8 RESPOSTAS 8
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

ola amigo,

 

 

Esse hd é homologado pela HP?  

 

Ou o problema ´pode estar na bay do disco, como teste coloque o novo HD em uma outra bay ..e verifique se ira funcionar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

Boa tarde, eles não da HP, são Seagate Barracudas de 2tb e já estavam em produção há 3 anos mais ou menos, e um deles deu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

CERTO COLOQUE ESSE DISCO NOVO EM OUTRA BAY E EFETUE O TESTE...SE NECESSARIO CRIE UM RAID 0 PARA ESSE NOVO DISCO EM OOUTRA BAY E VERIFICA SE FUNCIONA

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado


@Ricardo_G escreveu:

CERTO COLOQUE ESSE DISCO NOVO EM OUTRA BAY E EFETUE O TESTE...SE NECESSARIO CRIE UM RAID 0 PARA ESSE NOVO DISCO EM OOUTRA BAY E VERIFICA SE FUNCIONA


Ok, vou testar assim e dou retorno.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado


@Ricardo_G escreveu:

CERTO COLOQUE ESSE DISCO NOVO EM OUTRA BAY E EFETUE O TESTE...SE NECESSARIO CRIE UM RAID 0 PARA ESSE NOVO DISCO EM OOUTRA BAY E VERIFICA SE FUNCIONA


Detalhe, não tenho mais nenhuma bay livre, tenho que tirar os outros 3 discos e deixar só ele para testar ?.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

Ola amigo,

 

 

Voce pode remover todos e colocar esse só para testar sim, lembre-se de ao retornar os discos colocar cada um em seus devidos lugares.

 

Ou se possuis outro raid em 1, remova um disco e coloque esse novo para tentar fazer rebuild de outro array

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
15 12 2 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

Consegui fazer com que ele reconhecesse o novo hd, porém apresentou defeito no 4º hd, falta de sorte a minha, já coloquei um outro hd, mas infelizmente não consegui o rebuild, estou reinstalando do zero, obrigado pela ajuda foi muito útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hd não encontrado

ola amigo,

 

Que azar srsr, boa sorte. 

 

Abç

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação