cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 1 de 11
2.921 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

HP Proliant ML110
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Servidor chegou para mim sem ligar. Fiz teste na fonte. Fonte normal. Retirei memória troquei de slot. Não resolveu. Notei que a luz led3 fica piscando. Removi a pilha voltou a funcionar normal. Os coolers aceleram no começo mais depois de uns 10 segundos ele inicia normal. Mas ainda fica pisdando o led3 heart beat. Oque pode ser? ... ele pode usar ele não terá problemas se usar sem pilha ?.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Fábio hj a tarde consegui apenas mudando um jumper. Não sei se é assim que escreve. Apenas inverti ele na placa mãe e voltou a funionar normalmente desliga liga normal.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
10 RESPOSTAS 10
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Julianosulinfo Estudante Boa tarde !
 
Qual é a geração do ML110 gen ?
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 3 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Olá boa tarde Fábio agradeço o contato. Então amigo como faço pra ver a gen? Desculpe minha pergunta é o primeiro que pego desses sou inexperiente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Julianosulinfo  no equipamento esta colado os dados sempre aparece como ml11 g5,6,7,9 etc

 

Caso esteja com dificuladade ainda inform o modelo que esta na etiqueta do numero de serie em cima do servidor 

PN/PID xxxxxx-xxx

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 5 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Tem S/N BRC928N0B0HP
PID AT039A

Desde já agradeço Fábio 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 6 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

 Julianosulinfo 

 

O servidor é HP PROLIANT ML110 G5 SPECIAL TOWER SERVER

 

Nesse link tem as peças do servidor 

 

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=emr_na-c01423475

 

A pilha que esta se referindo é a bateria da Systemboard ? Pagina 54

 

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?sp4ts.oid=3577708&docId=emr_na-c01187581&docLocale=e...

 

Essa bateria é utilizada para guardar as informações da bios e memoria, quando a fonte for desconectada da tomada.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 7 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Essa mesmo Fabio. Se quiser posso te manda um vídeo no whats. Não sei se isso pode aqui. Ele liga direto sem aperta no botão start. Coloco na tomada liga e depois que desliga, não consigo ligar novamente pelo botão start. Com a pilha não liga.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 8 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Julianosulinfo 

 

Depois que liga o servidor se voce coloar a bateira desliga na system board chega a desligar ou funciona normal ?

 

 

Ja isso acontecer de apertar o botão e não ligar e que o responsavel era o botão da uma olha no cabo que fica atras do power 

 

457897-001 Front panel power and LED cable assembly
Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 9 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Então Fábio, desculpa a demora estava muito apurado esses dias. Ele agora ligou com a pilha e ainda continua iniciando automaticamente. Mesmo desligando ele já liga novamente.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 5 1 2
Mensagem 10 de 11
Reportar Mensagem

Solucionado!

Hp proliant ml110 inicia apenas sem a pilha

Fábio hj a tarde consegui apenas mudando um jumper. Não sei se é assim que escreve. Apenas inverti ele na placa mãe e voltou a funionar normalmente desliga liga normal.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação