cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 1 de 4
814 Exibições
Reportar Mensagem

INstall Server 2012 R2 Servidor Proliant ML310e

HP proliant ML310e
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa Tarde pessoal, sou TI em uma empresa, e peguei um equipamento HP Proliant ML310e com problema da Barulho Insuportável na ventoinha, descobri aqui no site que o problema está relacionado com a controladora que não foi configurado com Raid, até ai tudo bem, fiz o backup do equipamento e agora não estou conseguindo entrar na função F10 para provisionar o disco na controladora, ( a mesma já está habilitada no setup da placa) 

o mesmo não carrega a ela do provisionamento e fica pedindo boot.

???

preciso de um help, obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

INstall Server 2012 R2 Servidor Proliant ML310e

Boa tarde Net-Gla

 

Para o barulho da FAN normalmente atualizando a BIOS ja soluciona.

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_519c2a840b4a4fb38009258d47

 

Mas se quiser reinstalar o Windows com Raid e não esta conseguindo acessar o intelligent provisioning tenta efetuar um restore da BIOS as normalente volta.

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

 

 

Caso não consiga acessar ainda tem que fazer a reinstalação do Intelligent provisioning

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Como-reinstalar-ou-atualizar-o-Intel...

 

Aultima versão do Intelligent provisioning é 1,72

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_923c2214ad9247a6adc85f1425

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

INstall Server 2012 R2 Servidor Proliant ML310e

FabioC, vou tentar as soluções descritas acima, obrigado pelo apoio!.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

INstall Server 2012 R2 Servidor Proliant ML310e

Bom dia Fabio C tudo bom, 

meu amigo eu fiz praticamente todos os procedimentos acima descritos e não tive êxito, eu criei pen drives com o recovery do INT Provision e fica na tela de recover com a barra de status sem progresso.

na tentativa de atualizar a Bios eu fiz o procedimento com pen drive também não tive êxito pois acredito que eu não estou conseguindo seguir o procedimento corretamente na criação do pen drive.

eu percebi que o ILO4 da uma mensagem de erro logo no post.

então meu problema se resume em: sem acesso F10 não abre. |

                                                                             barulho da ventoinha.  |

                                                               sem acesso exito na Atual da Bios.

existe algo que eu não estou conseguindo fazer? algum detalhe importante.

o meu server é ML310e Gen8 V2 -- P78.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação