-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Re: Instalação S.O. Kerio Control DL20
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Instalação S.O. Kerio Control DL20
em 26-05-2021 09:47 PM
Olá, compramos um servidor Proliant DL20 Gen10, está com dois HDDs em RAID1, estou tentando instalar o S.O. do firewall Kerio Control.
O Kerio é um firewall baseado em linux, ele possui um instalador em formato ISO, geralmente eu gravo o ISO em um PenDrive com o Etcher, ele gera um pen drive bootavel (UEFI).
Instalo facilmente em desktops e até consegui instalar em um ML350 antigo, mas este DL20 Gen10 não estou conseguindo. Ele simplesmente não boota pelo Pen Drive.
Já tentei tb pelo Intelligent Provisioning pela opção ISO em Pen Drive, mas ele não reconhece o arquivo ISO.
Por favor vcs podem me ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 27-05-2021 09:03 AM
Bom dia , Vitor_Camargo !
Essa controladora HPE Smart Array S100i SR Gen10 SW RAID só suporta RAID com Windows.
"The S100i supports windows only."
https://h20195.www2.hpe.com/v2/getdocument.aspx?docname=a00053820enw
Então para a instalação deste outro SO tem que desabilitar a controladora na BIOS.
Neste video mostra como Habilitar é só seguir e a ultima opção colocar como AHCI support
https://www.youtube.com/watch?v=McEtNmUOJ2I
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?
Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-05-2021 08:44 AM
Muito obrigado! Abs!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-06-2021 09:01 AM
Olá Fábio, eu tentei desabilitar e ativar o AHCI Support, mas não funcionou.
Tem um outro detalhe: que não estamos usando a controladora nativa do DL20, estamos usando uma controladora HPE Smart Array E208i-a SR Gen 10. Com dois HDD SAS de 600GB.
Então para funcionar eu precisaria retirar esta controladora e usar a nativa do servidor com um disco SATA?
agradeço desde já.