-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Instalar Win2008 Server no Proliant ML310e Gen8
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Instalar Win2008 Server no Proliant ML310e Gen8
em 16-12-2013 03:33 PM - editado pela última vez em 16-12-2013 07:57 PM por bia_bodhisattva
@Ricardo_G escreveu:
Ola,
instale esse pacote:
apenas o arquivoabaixo, os outros dois desconsiderar.:
OBS: APÓS BAIXAR EXTARIR E EXECUTAR O ARQUIVO HPSUM.EXE
COMO EFETUAR O PROCEDIMENTO:http://www.tricksguide.com/install-proliant-support-pack-psp-8-7-hp-server.html
psp-9.10.w2k8R2.x64.exe (209 MB)
Segui os passos, e baixei o driver, porém, o passo a passo do site www.tricksguide.com não esta disponivel, retorna pagina não encontrada
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 07:57 AM
Bom dia,
Ele não localiza o disco, pois esta com a controladora raid ativa, dessa forma é necessario incluir o driver da controladora no inicio da instalação para que possa ser reconhecido o disco.
Caso não for utilizar o RAID, voce pode desabilitar na bios, dessa forma o disco sera reconhecido na bios normalmente.
Como desabilitar:
- selecione F9 no POST
- system options
-Sata controller options
- Embedded sata configuration
- HABILTAR A OPÇÃO AHCI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 17-12-2013 09:58 AM
em 06-05-2013 15h13 - editado pela última vez em 06-05-2013 16h45 por bia_bodhisattva
Boa tarde Amigo,
Liguei no suporte qual vc me indicou o telefone e deu tudo certo, ele me passou o passo a passo para resolver, é o seguinte: na tampa da CPU do (gabinte) tem um mapa da placa mãe, neste mapa tem um numero de indicação então me pediu para ir ate o numero 16 na placa mãe é um switch de 12 botoes, com um objeto bem fino mudar o numero 6 para o status ligado, e ligar o CPU e aguardar 30 segundos depois disso, desligar e voltar o botao numero 6 para mesmo lugar de antes (status delsligado), e ligar a maquina novamente, pronto deu tudo certo, ai após isso segui os passos que me deu e consegui instalar o windows server 2008
Olá, você chegou a testar o passo a passo descrito acima? Pois ele menciona que fazendo o procedimento, conseguiu realizar a instalação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 07:40 AM
Bom dia JessikaA,
Comprei um servidor do mesmo modelo (HP Proliant ML310e Gen8) recentimente e estou com o mesmo problema de ao instalar o Windows Server 2008 R2, na tela onde escolho o HD para instalar, o mesmo não aparece.
Problema que na minha placa não tem botões para mexer e e no lugar uma plaquinha tipo eprom/chip envolvida a uma proteção de plastico.
O que fazer neste caso?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 07:57 AM
Bom dia,
Ele não localiza o disco, pois esta com a controladora raid ativa, dessa forma é necessario incluir o driver da controladora no inicio da instalação para que possa ser reconhecido o disco.
Caso não for utilizar o RAID, voce pode desabilitar na bios, dessa forma o disco sera reconhecido na bios normalmente.
Como desabilitar:
- selecione F9 no POST
- system options
-Sata controller options
- Embedded sata configuration
- HABILTAR A OPÇÃO AHCI
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 08:11 AM
Problema resolvido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 08:13 AM
Poor nada, se possivel marque o topico como resolvido.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 04-02-2014 08:40 AM
Bom dia,
Não tem a opção de marcar como respondida pra mim.
Só tem quando o post foi eu quem cadastrou o post inicial.
Att,