cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Tutor
Tutor
17 11 0 1
Mensagem 1 de 7
1.581 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

ML310e Gen8
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Necessito Instalar Win2012R2 em máquina de cliente. Possuo Midia original em DVD porém na opção F10 quando sigo, tenho mensagem Smart Array not Found. Rodando a Opção provisioning --> ACU tenho resposta No Controller Installed.

 

Procurei  buscar no site  o link para instalar o Dynamic Smart Array B120i porém não consegui encontrar.

 

Peço orientações de como proceder para continuar a instalação via DVD (Microsoft)

 

Grato

 

Emporio TI

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Ele não está detectando o cd.

Você pode:

Regravar a imagem .ISO do windows em velocidade mais baixa e testar novamente para ver se reconhece.

 

Ou

 

Gravar a imagem .ISO em um pendrive formatado em FAT32 e instalar com a opção de pendrive no intelligent provisioning (ao invés de selecionar cd, selecionará usb)

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Olá amigo, bom dia !

 

Você chegou a ver na BIOS se a controladora está ativa ?

 

Faça o seguinte, reinicie a maquina e pressione F9 para acessar a bios.

Vá em System Options, SATA Controller Options, Embbeded SATA Configuration, dê ENTER na mensagem em vermelho e veja se a opção Enable Dynamic SATA RAID *nome da controladora aparece aí*.

 

Essa opção precisa estar marcada para depois instalar pelo Intelligent Provisioning.

 

Me avise como ficou independente do resultado ok ?

 

No aguardo amigo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 11 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Caro Ronaldo

 

Aparentemente demos um passo adiante. Realmente a opção Enable Dynamic HP Smart Array B120i RAID Support não estava habilitada.

 

Agora tems um novo erro: There are no physical disks attached. You will need to attach a supported drive to continue...???!!

 

Grato

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Olá,

 

Nesse caso, entre primeiro no F10 para criar um RAID.

Veja se o disco está lá como UNASSIGNED.

 

Siga o passo a passo abaixo para criar o RAID:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-servidores/Criando-RAID-Gen8-e-Gen9/td-p/586263

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 11 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Caro Ronaldo Agradeço a paciencia. Nao tenho a opçao SSA e ao ives tenho a ACU (Array Configuration Unit)... Nesta nao consigo fazer nada pois tenho apenas a opçao "No Controller" ..... na opçao Configuration no alto da tela nenhuma opçao fica disponivel. Deveria poder criar os 3 RAID0 e continuar certo? Como? Grato Emporio TI
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
17 11 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Caro Ronaldo, Boa tarde !!

 

Grandes Progressos...

 

Decidi procurar na BIOS uma forma de carregar os defaults e deu certo. Durante a iniciaçao, consegui atuar na ACU (F5) e dai pude configurar os 3 HD´s todos em RAID 0. 

 

Estamos agora na Tela OS Selection, onde minhas seleçoes foram recommended (Install method) e disk (source media type). 

 

A seguinte msg vem na tela: Please attach some optical or iLO media before continuing .... ou seja.... voltei praticamente à estaca zero .....

 

Peço tua orientaçao

 

Muito Grato

 

Emporio TI

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Win2012 R2 no ML310e Gen8

Ele não está detectando o cd.

Você pode:

Regravar a imagem .ISO do windows em velocidade mais baixa e testar novamente para ver se reconhece.

 

Ou

 

Gravar a imagem .ISO em um pendrive formatado em FAT32 e instalar com a opção de pendrive no intelligent provisioning (ao invés de selecionar cd, selecionará usb)

 

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação