cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 1 de 4
1.251 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 2019 Essentials - ML30 Gen9 - Nao reconhecido

ProLiante ML30 Gen9

Boa tarde, me chamo Rômulo e estou tentando instalar o Windows 2019 Essentials em um servidor ProLiant ML30 Gen90 U23 com Bios v2.50 (10/02/17) porém sem sucesso. Ao usar o assistente do servidor, na tela onde especifico o SO não consigo listar acima do 2016 e a familia de OS fica em branco. A instalação prossegue mesmo assim porém no post install recebo erro visto que não deve encontrar / conseguir escrever relacionado a este OS..

 

Atualizei o firmware iLo para o último que encontrei 2.5.6 e nada... Tentei atualizar a Bios mas não consigo sequer baixá-la, criei uma conta e pede uma infinidade de processos, contratos, etc. Por quê a HP dificulta tanto estes procedimentos de instalação por fora do assistente e também o download de atualizações? Tentei um 0800 havia mudado para outro, tentei 6 opções neste 0800 e uma está desativada, outra não atende, outra fica muda... Tentei mais de 1 dia ligar e nada, já estou ficando sem ideias!

 

Alguém teria alguma solução para meu caso? Alguma atualização que eu conseguisse baixar para o servidor reconhecer o 2019 essentials ou ele de fato não tem suporte ao 2019 essentials?

 

Grato pela ajuda!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 2019 Essentials - ML30 Gen9 - Nao reconhecido

Boa tarde !  ML30 suporta até SO WS2016

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/km/search#q=HP%20ProLiant%20ML30%20Gen9&t=DriversandSoftware&so...

 

Telefone correto do suporte é 08000 710 2029

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 2019 Essentials - ML30 Gen9 - Nao reconhecido

Boa tarde !  ML30 suporta até SO WS2016

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/km/search#q=HP%20ProLiant%20ML30%20Gen9&t=DriversandSoftware&so...

 

Telefone correto do suporte é 08000 710 2029

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 1
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 2019 Essentials - ML30 Gen9 - Nao reconhecido

Muito obrigado pela resposta! Consegui atualizar o mesmo através do pacote SPP e bootando pelo iLo, caso seja de interesse de alguém para que fique aqui registrado porém mesmo com todas as atualizações ainda assim não reconheceu, comprovando o que você disse!

 

 

Grato!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Estudante Top
5 2 0 1
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Instalar Windows 2019 Essentials - ML30 Gen9 - Nao reconhecido

Olá amigo vc teria o pacote SPP pra me fornecer, pois quando vou baixar ele pede aqueles contratos, maior canceira.....

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação