cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 1 de 4
1.974 Exibições
Reportar Mensagem

Instalar windows server 2012 r2 en hp proliant microserver gen10

hp proliant microserver gen10
Microsoft Windows Server 2012 and older

Boa noite.

 

Um cliente que presto serviço de Informática comprou um Servidorhp proliant microserver gen10, primeiro verifiquei que ele não veiu com "HD" nem driver de CD ROM até ai tudo bem.

Adquirir dois HDs SSd, mas o problema está como instalar o windows 2012 server r2 nele só aparece a tela de shell, se eu for para boot clico no pendriver que criei bootavél e fica na mesma tela s eeu for no setup ta lá os dois Hds.

 

O problema que eu queria saber como instalar o windows nele deixa os Hds em raid que ja está e fazer a instalação.

 

Por favor alguém pode me ajudar?

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Instalar windows server 2012 r2 en hp proliant microserver gen10

 Aprendiz Bom dia !!

 

Esse equipamento Micro Server Gen10 ele é bem limitado não tem o Intelligent Provisioning para instalar.

 

Então voce pode utilizar o HPE Rapid Setup Software

 

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX-b6d9988eba2b42eba6d301e9b2#tab5

 

Segue o manual com o passo a passo para criar o raid e depois instala o so.

 

https://support.hpe.com/hpsc/doc/public/display?docId=a00054164en_us

 

Voce vai utilizar como se fosse o antigo Smart Start CD da HPE bootando primeiro pelo Iso do Rapid S S, criando o RAID, depois indicando onde esta  media do Windows

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Instalar windows server 2012 r2 en hp proliant microserver gen10

Bom dia Fábio.

Eu não consigo instalar o Windows 2012 server pelo pendriver
Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Instalar windows server 2012 r2 en hp proliant microserver gen10

  bom dia !!

 

2012 server não é suportado somente o 2012 R2 , mais uma informação o pendrive tem que conter o SO completo não pode ser o evaluation (teste), se possivel formatado pelo RUFUS do windws para que seja reconhecido pelo UEFI  - seguindo o passo a passo descrito 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação