cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Professor Primário
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 1 de 3
350 Exibições
Reportar Mensagem

Inteligent provisioning

HP ML30

Bom dia.

Tenho um servidor ML 30 G9 e estou com o seguinte problema:

não consigo entrar no inteligent provisioning, ja atualizei o firmware com varias versões que encontrei mas sempre que eu pressiono a opção F10 que no caso é a que entra no inteligent provisioning ele faz menção que vai entrar mas não entra e vai para o boot normal no caso do SO.

já rodei ssp

queria saber como poderia tipo resetar para os padrões de fabrica, etc.

pois preciso do inteligent pois costumo instalar SO usando ele

OBS: não tenho garantia desse equipamento já expirou, por isso queria uma ajuda sem ter garantia ativa de alguém ai por favor

Marcas (1)
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Inteligent provisioning

Joãomarcos01 boa tarde !

 

Tenta fazer o clear cmos no servidor

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/RESTAURAR-CONFIGURA%C3%87%C3%83O-DE-...

 

Se não voltar reinstala a versão do Intelligent provisioning

 

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Como-reinstalar-ou-atualizar-o-Intel...

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
96 64 3 3
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Inteligent provisioning

Bom dia Fabio fiz ambos os procedimentos que você recomendo, porem no procedimento de RESTAURAR CONFIGURAÇÃO DE FABRICA (CLEAR CMOS) SERVIDORES PROLIANT ML-DL-BL-S me causou outro problema conforme as imagens:

 

erro ML30.jpeg

 

Erro ML30_2.jpeg

 ele fica rebotando e sempre cai nessa tela

piorou a situação

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação