-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- Interface de rede não é detectada.
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Interface de rede não é detectada.
em 09-08-2019 04:49 PM
Estava com um ML 110 G6 parado a um tempo, a ultima vez que usei ele a inferface onboard funcionava, agora nenhum sistema operacional consegue reconhecer, tanto faz linux ou windows.
Se o servidor estiver desligado, e tiver um cabo de rede ligado na porta de rede, o LED da placa fica piscando, porem nenhum SO detecta placa de rede.
É como não existisse placa ou se tivesse desabilitada, até olhei na BIOS mas não tem nenhuma opção para habilitar ou desabilitar a interface de rede.
Alguem tem alguma dica do que posso fazer para identificar se existe um problema ou habilitar a interface de rede?
Alguem tem o link da BIOS mais atual deste servidor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 12-08-2019 08:02 AM
ola,
baixe a ultima versao de pacote de firmware> https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX_4372f442c3424063809e3d9198&swEnvOid=4064
esse pacote possui todas as atualizações..incluindo fmw de rede e bios.
é um aquivo iso..basta realizar o boot por essa midia ..o processo de atualização é automatico
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
12-08-2019 01:04 PM - editado 12-08-2019 01:05 PM
Olá Ricardo_G,
obigado pelo auxilio, fiz a atualização pelo boot e forcei também uma reinstalação pelo windows, porem continua não detectando a rede.
Pelo que percebi eu já estava com a ultima versão de firmware de BIOS rodando.
Vi que existe a possibilidade de fazer um downgrade, porem o software não me liberou nenhum firmware para fazer downgrade, é possivel fazer o downgrade com esta ferramenta ou preciso de outra?
A HP possui alguma ferramenta de diagnostico que eu possa rodar que me informe se a interface de rede esta ou não funcionando.
Estou incredulo que a interface esteja com problema, pois a da ultima vez que eu desliguei ele a interface estava funcionando e agora que liguei novamente não esta mais.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade