cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 4
661 Exibições
Reportar Mensagem

Lentidão

Proliant DL360 G5
Microsoft Windows Server 2008 (64-bit)

Boa tarde.

Adiquri recentemente um servidor usado da HP, o Proliant DL360 G5 com as seguintes configurações:

4 HD SAS Seagate 160 GB, 32 MB de memória RAM, 2 processadores Intel Xeon E5410.

Tive problemas com dois HDs SAS que não funcionavam, Instalei 4 HDs Sata novos, Seagate Barracuda de 1TB cada, tendo porém um desempenho horrivel, contatei o vendedor que me solicitou o envio dos HDs SAS com defeito.

mandei também a controladora que suspeitei estar com problemas, retornou a mesma contyroladora de RAID, trocaram os HDs, mas a não a controladora.

Bem, o problema é que mesmo com os HDs SAS de 160 GB montados em RAID 5, a lentidão é terrível, o meu computador de mesa rodando um aplicativo que mede a velocidade dos HDs, fica em torno de 190 MB, o mesmo aplicativo no servidor, oscila muito, mas a média é de 60 Mb...

Na pratica, a copia de arquivos grandes é muito lenta, e impossibilita fazer qualquer coisa a mais, a maquina quase trava.

Gostaria de uma opinião, pois estou quasedevolvendo o servidor, não acredito que uma maquina com essa configuração possa ser tão ruim assim.

 

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Lentidão

Boa tarde !

 

Qual smart array esta utilzando ?

 

Essa smart array tem memoria e bateria ? Isso ajudaria na leitura e gravação nos discos.

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Lentidão

Boa noite, a controladora é uma Smart Array 400 com 256 MB de memória, e veio sem bateria.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Lentidão

Pessoal desculpe-me, o modelo correto é: HP Proliant DL380 G5, havia postado 360...

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação