cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 1 de 7
1.133 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

ML310e gen8 v2
Other

Caros, 

 

Gostaria de saber se alguém pode me exclarecer, porque já pesquisei e até mesmo em contato suporte com as duas empresa não tive  reposta, estou fazendo manutenção no servidor ML310 gen8, onde instalei VMware ESXi 6.0 u3 ultima bversão suporta pelo servidor, e geralmente quando eu baixo a iso na VMware eu rescebo uma licençã e nessa no site da Vmware estava não aplicavel, porém apos instalar está pedindo para ativar, então gostaria de saber onde eu encontro essa licença se é paga ou não ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

Pois bem Ronaldo, se o suporte tivesse resolvido minha duvida eu não teria me cadastro no forum para pedir ajuda, mais veirifiquei com suporte da VMWare,  como eu ja tinnha baixado outra da mesma versão sem ser customizada, eu poderia usar a mesma chave de licensa . 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

Olá @ThiagoSS, boa noite amigo !

 

A imagem customizada VMware HPE você baixa aqui:

https://www.hpe.com/br/pt/servers/hpe-esxi.html

 

Porém a licença de ativação você precisa comprar junto à VMware aqui:

https://store.vmware.com/store/vmwbr/pt_BR/cat/categoryID.67818600

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

Ronaldo obrigado por responder, porem eu não utilizo todas funcionalidade da VMWARE temos apenas um Servidor sendo assim não tendo a necessidade de comprar uma licença, a VMWARE esxi tem serviço free vc baixar no site deles e ele envia para seu e-mail  en na sua conta de acesso no myvmware tem uma chave da licença, porem no caso dessa customizada não aconteceu isso . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

@ThiagoSS

 

A diferença dessa para uma padrão, é que ela já vem com os drivers HP.

Você pode então usar uma imagem deles mesmo e depois baixar os drivers da HP (já que menciona que com a imagem deles não pede licença).

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

A imagem diretamente deles pede licença sim, o que mencionei é que eles envia a chave para seu e-mail e vc pode pegar no site myvmware em sua conta, e referente instalar os drivers eu vou te falar eu não tenho experiência em servidores, não sei como funciona outras marcas, mas eu estou mais uma semana tentando instalar os drivers desse servidor, contato com suporte HPE umas 5 vezes, e mal atendido na maioria delas, bem complicado mexer com esse HP cada driver de uma forma de instalar. Pois bem eu irei instalar VMware padrão, obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,573
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

@ThiagoSS

 

Estranho mencionar isso, pois o suporte da HPE é especializado.

O telefoe correto de suporte e com certeza poderão lhe ajudar é o 0800 17 3357.

Tenha o número de série do seu servidor em mãos que com certeza vão lhe orientar.

Atendimento de segunda à sexta das 08 às 17:00 (exceto feriados).

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 1 0
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença para VMware Esxi6.0 customizado

Pois bem Ronaldo, se o suporte tivesse resolvido minha duvida eu não teria me cadastro no forum para pedir ajuda, mais veirifiquei com suporte da VMWare,  como eu ja tinnha baixado outra da mesma versão sem ser customizada, eu poderia usar a mesma chave de licensa . 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação