cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 5
1.078 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

HPE ProLiant DL3803

Boa noite, tenho um ProLiant DL380p Gen8, quando comprei me informaram que a controladora tem Licença, minha controladora  b320i, porem nao sei onde encontro esse codigo e obtenho minha Licença , alguem pode ajudar por favor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

ola amigo,

 

Me envie o SN por mensagem privada , eu vou verificar mais por se tratar de licença dificilmente é vinculada no serial pois se trata de um outro produto..quando voce compra um licença voce recebe um email da hp com link SAS License Enablement Certificate    e no mesmo email um numero de ordem  "EON"  ...esse EON voce ira utilizar no site   http://enterpriselicense.hpe.com/   , https://hp-licensing.comtrade.com/ para que possa gerar uma linceça para voce.. sem o EON não é possivel ativar e gerar a licença....

 

Se a revenda esta informando que ja foi com equipamento, isso só pode ocorrer se eles mesmo ja registrou essa linceça na controladora...voce pode verificar isso na propria controladora.. acessando o F5 ou f10 no post e entrando na ferramenta HP SSA smart sotrage administrator ..e verifiqcar na opção abaixo.

 

Caso não possua o registro da licença..realmente a revenda precisa de enviar..ou foi passado uma informação incorreta..pois a mesma não acompanha de fabrica.

 

 

 

Voce pode enviar um email ao grupo de licença da HPE..para verificar se o mesmo possui algum tipo de licença..licensing.ams@hpe.com  , informe o serial a esse time e pergunte se possui alguma lenceça vinculada ao seu equipamento

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

ola amigo,

 

A licença é paga..voce precisa comprar essa licença com uma revenda , a licenã só é necessaria se for utilizar discos SAS..para disco sata não é necessario..a controladora funciona normalmente.

 

 

 

 

https://h20195.www2.hpe.com/v2/GetPDF.aspx/c04168333.pdf

HPE Optional Upgrades

 

 

 

HPE Smart Array SAS License Key - for B320i only

 

 

HPE SAS License Key No Media 1 Single Server License for B320i 

 

PN: BC393A

 

NOTE: This part number can be used to purchase multiple licenses with a single activation key. Customer will receive a printed license entitlement certificate via physical shipment. The license entitlement certificate must be redeemed online or via fax in order to obtain the license activation key(s).

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

É então , porém quando compramos com a alcateia aqui em SP, eles nos informaram que já vinha licenciado "SATA B320i/512 FBWC com licença SAS (RAID 0, 1 e 1+0, 5)", porém no que nos lembramos não veio nenhum documento com essa licença e agora eles falaram que essa licença já era embutida na placa que eles nao posseum nada no sistema com a numeração ou algo do tipo,  gostaria de saber se consegue puxar pelo serial da placa ou da máquina se ela já foi licenciada.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Pró-Reitor
Pró-Reitor
4,854 3,529 736 1,455
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

ola amigo,

 

Me envie o SN por mensagem privada , eu vou verificar mais por se tratar de licença dificilmente é vinculada no serial pois se trata de um outro produto..quando voce compra um licença voce recebe um email da hp com link SAS License Enablement Certificate    e no mesmo email um numero de ordem  "EON"  ...esse EON voce ira utilizar no site   http://enterpriselicense.hpe.com/   , https://hp-licensing.comtrade.com/ para que possa gerar uma linceça para voce.. sem o EON não é possivel ativar e gerar a licença....

 

Se a revenda esta informando que ja foi com equipamento, isso só pode ocorrer se eles mesmo ja registrou essa linceça na controladora...voce pode verificar isso na propria controladora.. acessando o F5 ou f10 no post e entrando na ferramenta HP SSA smart sotrage administrator ..e verifiqcar na opção abaixo.

 

Caso não possua o registro da licença..realmente a revenda precisa de enviar..ou foi passado uma informação incorreta..pois a mesma não acompanha de fabrica.

 

 

 

Voce pode enviar um email ao grupo de licença da HPE..para verificar se o mesmo possui algum tipo de licença..licensing.ams@hpe.com  , informe o serial a esse time e pergunte se possui alguma lenceça vinculada ao seu equipamento

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Licença sas b320i

Bom Dia , através do email que o amigo Ricardo passou eu consegui juntamente com a HP nossa licença que estava comprada a 3 anos porem nunca foi utilizado, me mandaram a key e consegui ativar minha controladora, muito obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação