cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 7
1.518 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Preciso de ajuda, alguém pode?

Tenho  impressora HP Officejet 4355 All-in-One.

Papel enrrolou. Fiz procedimento de retira-lo.

Agora tem uma luz piscante do lig/des e uma mensagem que diz:Insira pás alinh voltada para baixo no alinhador e precione OK.

O que é pás?

Oque é alinhador?

 

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Olá amigo,

 

Isso quer dizer que é algum atolamento de papel, verifique se ainda há algum pedacinho de papel dentro do produto ou se o carro de impressão esta se movimentando de um lado ao outro sem travar ou mais lento do que de costume.

 

Feche a tampa corretamente pois também pode apresentar falha.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
6 RESPOSTAS 6
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Olá amigo,

A impressora está pedindo a pagina de alinhamento, para que seus cartuchos trabalhem de maneira correta.

É só imprimir a pagina e seguir as intruções que a impressora pede, segue documento:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01516021
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Primeiro obrigado pelo contato.

Consegui imprimir uma página que acredito ser de alinhamento. Mas agora é outra mensagem que diz:atol.carro, abra porta e elimine atol. do carro e aperte ok.

Quer dizer a porta trazeira né. E como eleminar atol.do carro?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Olá amigo,

 

Isso quer dizer que é algum atolamento de papel, verifique se ainda há algum pedacinho de papel dentro do produto ou se o carro de impressão esta se movimentando de um lado ao outro sem travar ou mais lento do que de costume.

 

Feche a tampa corretamente pois também pode apresentar falha.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

valeu mestre, tudo certo. abraço.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Ao Anderson Antunes agradeço mais uma vez pela ajuda.

Sou mirovisk, aposentado da região do vale do sinos. Peguei meu barco para navegar pelo mundo virtual.

Não tenho experiência nesta área de informática como deu para perceber né...mas estou remando para atracar em um notebook.

 

                                                                                                                                                                                    Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Solucionado!

Luz piscante do lig/des

Olá amigo Mirovisk,

Obrigado, mas se sinta a vontade para tirar suas dúvidas.

Estamos aqui no que for possivel para ajudar !
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação