cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 1 de 8
2.203 Exibições
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

ML110 Gen9
Microsoft Windows Server 2012 and older

Bom dia,

 

Instalei um SSD Kingston 480Gb em um servidor ML110 Gen9, porém o mesmo não reconhece. Qual a maneira correta de fazer essa instalação? É necessário algum adaptador?

7 RESPOSTAS 7
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Olá @Raphael_Gabriel 

 

Você irá obter uma informação mais precisa, diretamente no atendimento especializado nesta linha de produtos.

Entre em contato no telefone:

 

Empresarial Hewlett Packard Enterprise

Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Estou tentando realizar o que me pediu, mas não consigo. Digo mais, não é errado dizer que o atendimento é precário pelo 0800, pois estou há 1h18 esperando alguém me atender e simplesmente niguém atende.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Oi Raphael_Gabriel!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Boa tardeRaphael_Gabriel Estudante Top!

 

Este equipamento de fabrica tem a controladora  B140i que suporta HD SATA

 

 

https://h20195.www2.hpe.com/v2/getdocument.aspx?docname=c04545452

 

O recomendado é uilizar HD HPE conforme mostra no documento acima, pois neles existem os firmwares HPE para fazer reconhecer.

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Por gentileza, diga mais detalhes sobre como utilizar HD HEP. Utilizando o HD HEP é possível reconhecer um SSD Sata de outro fabricante?

 

Obs: Tentei conectar um SSD na interface Sata, ele não foi reconhecido.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Raphael_Gabriel  Boa tarde! 

 

Na verdade é HD da HPE, não HEP, erro na digitação, onde esses Hds tem os firmwares da mesma empresa, que a controladora de discos (smart array reconhecera) sem esse firmware possivelmente o hd não sera reconhecido.

 

Exemplo - HD  HPE 960GB SATA 6G Read Intensive SFF (2.5in) SC 3yr Wty Digitally Signed Firmware
SSD
877752-B21 

 

conforme o guia de especificação do servidor:

 

https://h20195.www2.hpe.com/v2/getdocument.aspx?docname=c04545452

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 3 0 1
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

ML110 Gen9 não reconhece SSD

Entendo, mas antes havia digitado HD HEP, vejo que corrigiu a escrita, não havia entendido o termo e ao pesquisar não encontrei nada.

 

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação