-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Servidores
- >
- Servidores HP
- >
- ML350 G5 não liga
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ML350 G5 não liga
em 14-10-2014 06:00 PM
Boa tarde amigos.
Estou com problemas que está me deixando maluco. Meu servidor de uma hora para outra não quis mais ligar, levei a assistencia da HP aqui no Rio, pois o mesmo nãoe stá mais na garantia, e falaram que ouve um problema na placa mãe e a mesma deve ser trocada, mas não sabem me informar se somente a placa mãe está com defeito.
O problema que meu hd externo aonde estava fazendo o backup deu problema no mesmo dia, e esse servidor meu tem um array com varios discos em raid, e não sei o que fazer para pegar meus dados.
Minha máquina é essa:
MODELO: HP PROLIANT ML350 G5 1.5TB AMERICA STORAGE SERVER
S/N: USM072200K P/N: AE423A
A placa mãe a assistencia me passou que seria a System Board (P/N 413984-001), e me pediram 60 dias para tentar importar.
Cheguei a achar uma placa para vender em uma loja de SP, mas o P/N é o 461081-001.
A maquina liga...pisca os leds abaixo do power, mas não da vídeo.
Será que fazendo somente a troca da placa, eu conseguiria levantar meu sistema ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ML350 G5 não liga
em 15-10-2014 02:40 PM
Ola amigo,
Pela caracteristica da falha de ligar os leds (sinal que energia esta ok), e não gerar o video..realmente a falha é na system.
Como seus discos possui raid somente conseguira acesso somente trocando a placa mãe, ou colocar os mesmos discos em outro servidor do mesmo modelo, seguindo a configuração da baia de disco fisicamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ML350 G5 não liga
em 15-10-2014 02:40 PM
Ola amigo,
Pela caracteristica da falha de ligar os leds (sinal que energia esta ok), e não gerar o video..realmente a falha é na system.
Como seus discos possui raid somente conseguira acesso somente trocando a placa mãe, ou colocar os mesmos discos em outro servidor do mesmo modelo, seguindo a configuração da baia de disco fisicamente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
ML350 G5 não liga
em 20-10-2014 10:08 AM
Ola amigo,
Possui alguma duvida?
Caso contrario marque o topico como solucionado.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade