cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 1 de 4
321 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

ML350 G9 PAROU DE RECONHECER FISICAMENTO OS DISCOS

ML350 G9
Microsoft Windows Server 2019

Bom dia!

 

O servidor estava com todas as luzes piscando a pós fazer um ( SYSTEM MAINTENANCE SWITCH) OPOCÃO - 6, ele voltou a funcionar.

Ele tem 8 discos esta reconhecendo apenas os 5 primeiros discos. Os discos das baias 6-7-8, pararam de ser reconhecidos de forma física. Sendo que os discos estão funcionando. Se eu colocar os discos na baia 5 ele reconhece. Não sei se as outras portas deram defeito ou de é configuração? 

Desde já agradeço atenção. 

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

ML350 G9 PAROU DE RECONHECER FISICAMENTO OS DISCOS

Eu investir os cabos na controladora e voltou a funcionar. 

Além disso ele estava com um barulho alto nas fans. Descobre que o módulo de memória da CPU 2 estava com falha. Após remover o processador a placa voltou a funcionar de forma normal.  Várias pessoas reclamaram do barulho da fan. Como falei quando tirei o segundo processador isso foi resolvido e todos os erros foram resolvidos 

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

ML350 G9 PAROU DE RECONHECER FISICAMENTO OS DISCOS

bom dia !

Acessa o Smart Storage Administrator, para ver se fisicamente aparece os discos ou só nao aparece pq não tem raid para eles

Se la não esta aparecendo pode ser um problema da controladora 

 

1 - Acessa o intelligent provisioning F10 no BOOT

2- Performance maintenance 

3- Smart Storage Administrator 

 

https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docId=c03909334

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

ML350 G9 PAROU DE RECONHECER FISICAMENTO OS DISCOS

Eu mudei a ordem dos cabos e voltou a aparecer os discos. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 2 1 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

ML350 G9 PAROU DE RECONHECER FISICAMENTO OS DISCOS

Eu investir os cabos na controladora e voltou a funcionar. 

Além disso ele estava com um barulho alto nas fans. Descobre que o módulo de memória da CPU 2 estava com falha. Após remover o processador a placa voltou a funcionar de forma normal.  Várias pessoas reclamaram do barulho da fan. Como falei quando tirei o segundo processador isso foi resolvido e todos os erros foram resolvidos 

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação