cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
524 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

MSA 1050 não entra na rede

Storage MSA 1050

Bom dia, tenho um storage MSA 1050 em minha empresa e quando chegou consegui pôr na rede tranquilamente mas depois deixei desligado por alguns meses pois não tinha um HD. Recentemente chegou o HD e quando fui tentar configurar indo na página web com o ip simplesmente não queria ir e nem pingar no IP, o cabo de rede está bom e até conectei diretamente na switch, entrei pelo CLI e também tava certinho o ip, gateway padrão e máscara de rede, alguém tem alguma idéia do q possa ser? Pensei em resetar de fábrica pelo CLI porém não achei os procedimentos na internet e nem no manual, somente como resetar senha que não é o caso, se alguém puder me ajudar passando procedimento de resetar o storage ou alguma outra ideia do q fazer eu ficarei grato!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

MSA 1050 não entra na rede

Bom dia BrennoGivigier !

 

Normalmente fazendo o reset "restore defaults" e configurando novamente soluciona o problema.

Segue o manual  https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docLocale=en_US&docId=emr_na-a00017709en_us

Os procedimento de restaurar para os padrões de fabrica estão nas paginas 138 e 598

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,479 2,592 521 1,657
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

MSA 1050 não entra na rede

Bom dia BrennoGivigier !

 

Normalmente fazendo o reset "restore defaults" e configurando novamente soluciona o problema.

Segue o manual  https://support.hpe.com/hpesc/public/docDisplay?docLocale=en_US&docId=emr_na-a00017709en_us

Os procedimento de restaurar para os padrões de fabrica estão nas paginas 138 e 598

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação