cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
339Exibições
Reportar Mensagem

MSA1040 + ESXi 5.5

MSA 1040
Other

Bom dia senhores,

Meu cenário é o seguinte:

Servidor Dell R430 + Storage MSA 1040 + vSphere Esxi 5.5

Estou com problema do Esxi reconhece a LUN configurada no storage e mapeada para o servidor. Tenho uma placa PERC H810 que conecta o servidor ao storage via conexão SAS.

statusConexão.jpg

A imagem abaixo mostra detalhes da placa, a qual não identifica a conexão com o storage e dessa forma não consigo add o datastore no Esxi.

statusPercH810.PNG

statusLun1.PNGstatusLun2.PNG

Alguma idéia? Já atualizei firmware do storage, firmware da PERC e até a BIOS do servidor. Verifiquei a compatibilidade no site da VMware é essa estrutura é compatível.

Desde já agradeço as dicas e ajuda.

Rafael Gomes Pereira
Analista de Infraestrutura de TI Senior II
VPE - GTI - Infraestrutura
Marcas (2)
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

MSA1040 + ESXi 5.5

Oi infratibrasil,

Neste caso, recomendo entrar em contato com o suporte para Servidores, armazenamento e suporte à rede neste telefone 0800 710 2029.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

MSA1040 + ESXi 5.5

Rodolfo_A,

Obrigado pelo retorno, mas não podia esperar mais e resolvir substituir a placa PERC H810 por uma HP H222 e resolveu meu problema. Acredito que a PERC H810 ou esteja com defeito ou realmente é incompatível com a estrutura.

Obrigado!

Rafael Gomes Pereira
Analista de Infraestrutura de TI Senior II
VPE - GTI - Infraestrutura
Responder
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

MSA1040 + ESXi 5.5

Oi infratibrasil, 

Que bom que conseguiu resolver o problema, e obrigado por compartilhar a sua Solução.

Boa tarde e tenha um ótimo final de semana.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Responder
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação