cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 3
1.033 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ml310e gen8 reconhecer hd fora do raid

Boa tarede, estou com o seguinte problema

 

tenho um 2 hds de 500gb em raid1 (server 2012 instalado) e mais 2 hd 1TB em raid 1 (dados)

 

preciso inserir um 5º hd que é onde estão os dados do servidor antigo, este porem estaria fora do raid pois é somente temporario ,

 

Existe alguma solução ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ml310e gen8 reconhecer hd fora do raid

Guilhermepo 

 

Se esse novo HD tinha um "RAID 0" criado na mesma controladora quando colocar o disco o servidor ir controlar o RAID.

Caso não tenha RAID cirado, o servidor não ira reconhece o disco até que voce crie um RAID para ele, mas para criar o raid o servidor ira formatar o novo HD antes e ira perder os dados.

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ml310e gen8 reconhecer hd fora do raid

Guilhermepo 

 

Se esse novo HD tinha um "RAID 0" criado na mesma controladora quando colocar o disco o servidor ir controlar o RAID.

Caso não tenha RAID cirado, o servidor não ira reconhece o disco até que voce crie um RAID para ele, mas para criar o raid o servidor ira formatar o novo HD antes e ira perder os dados.

 

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Ml310e gen8 reconhecer hd fora do raid

então não tem jeito de colocar este novo hd, é um grande volume de arquivos, mas já tenho uma estrategia para transferir pela rede, obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação