cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Aprendiz
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 1 de 10
1.188 Exibições
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

ml110
Other

Boa tarde pessoal.

 

Estou com um servidor Ml110 g7, já criei o raid 0 nele por que não acho o raid1 até ai tudo bem, mas na tela quando aparece o hd para instalar o windows quando mando avança aparece essa mensagem:

 

não podemos criar uma nova partição ou encontrar uma existente. para saber mais confira os arquivos de log da instalação.

 

O que devo fazer? Antes ele me pede o raid0 que baixei o driver da controladora e coloquei no pendriver

 

 

mas depois não passa.

 

 

por favor me ajudem já faz 2 semanas com esse servidor preciso entregar

 

Marcas (2)
9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Olá @Infohouse, bo atarde amigo !

 

O ML110 G7 tem suporte até o Windows Server 2008 R2 com o uso do Smart Start CD 8.70B:

https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX-2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c

 

Infelizmente não tem suporte ao Windows Server 2012.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Ronaldo boa tarde, quando você fala que este servidor não tem suporte para 2012 vc quer dizer que nele não consigo instalar o 2012, só consigo ate 2008 é isso?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Exatamente.

A última versão de Windows Server suportado para todos os Servidores da linha G7 é o Windows Server 2008 R2.

Apenas apartir dos servidores Geração 8 que tem suporte para instalar o Windows Server 2012.

 

Ou seja, esse modelo não é compatível com o Win 2012, só o 2008 R2.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Ronaldo coloquei o 2008 server r2 e a mesma coisa, não instala diz pra mim olha os logs e nada

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Você está instalando com o uso do SmartStart 8.70B da HPE que indiquei acima ?
https://support.hpe.com/hpsc/swd/public/detail?swItemId=MTX-2e6c41afdb8c4c0d9bffce484c

 

Se tentar instalar direto pelo cd do Windows, não resolverá.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Olá Ronaldo, conseguir sim só pelo smart como você indicou, mas ao termino quando vou instalar qualquer recurso como AD ele da um erro e não abre, não me lembro o erro, mas deve ser a midia de dvr, vou testar com outra hoje e respondo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Creio ser um erro na imagem do Win Server.

Faça o teste com outra e me avise.

 

Aguardo

:ThumbUp:


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Autor
Aprendiz
65 35 0 2
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

Então Ronaldo.

 

Baixei a versão 2008 server r2 enterprise, na hora que ele pede o sistema operacional qual devo botar te varias opções:

 

Operating System Selection

 

HP-BRANDED MEDIA

 

RETAIL MEDIA

 

QUAIS DA DUAS DEVO MARCA?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Não consigo Instalar o windows 2012 server r2

@Infohouse

 

Se o seu cd do Windows tiver um logo da HP e tiver vindo junto com o servidor, selecione - HP-BRANDED MEDIA, senão tiver esse logo da HP,  selecione - RETAIL MEDIA.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação