cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 11 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2008 R2 - HP Servidor ProLiant ML310e Gen8 V2

Tudo ok amigo!

Agradeço pela ajuda e paciência!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 12 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Não estou conseguindo instalar Windows Server 2008 R2 - HP Servidor ProLiant ML310e Gen8 V2

Tudo ok Ricardo!

Obrigado pela ajuda e pela paciência!...

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 13 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Um cliente comprou um HP Servidor ProLiant ML110 Gen9, no final da instalção do windows server 2008 r2 sp1, diz o seguinte a ( a instalação do windows não pode continuar porque não foi possivel instalar um driver necessario, para nisso e pronto, preciso da ajudar de como proceder,,, hp manda criar o raid, criei o raid 0,, mais essa maquina so vem com um hd? não entendi.. gostaria de ajuda...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 14 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Estou com o mesmo problema, mas não consegui acessar os links indicados.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 15 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, sim conseguir resolver.
Basta você ter em mão o windows server 2008r2 sp1 e inglês, e tudo dara certo. Quando você instalar o windows você atualizar a linguagem para português.

No meu so deu certo assim.
Boa sorte.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 16 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa tade Kleber, obrigado pea atenção.

Será que também funciona para o Gen9 ?.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 17 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Creio que sim.. Mais lembre a instalação tem que ser em inglês para poder da certo.. Após você atualização para português.. Se você quiser claro..

Espero ter ajudado.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 18 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Está dando tela azul.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 19 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Amigo você tem que criar o haid 0 e depois instalar o SO pelo aplicativo da HP, o mesmo aplicativo que você usa para criar o haid, você usa para instalar o windows 2008 r2 sp1em inglês....
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 20 de 23
Reportar Mensagem

Solucionado!

Boa noite,

Normalmente essa mensagem aparece quando voce instala o SO bootando direto pela media do Windows.

Faça como esse passo a passo

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Servidores/Instala%C3%A7%C3%A3o-de-Windows-em-se...
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação